Vídeo: Toquinho se defende das críticas e quer nova chance no UFC

Lutador divulgou um vídeo em seu canal oficial no Youtube no qual garante que não teve maldade na finalização diante de Mike Pierce

R. Toquinho (foto) também foi suspenso pela CBMMA. Foto: SUPER LUTAS

R. Toquinho (foto) se defende das críticas e quer nova chance no UFC. Foto: SUPER LUTAS

A vida de Rousimar Toquinho passou por um turbilhão de emoções nos últimos dias. Depois chorar na pesagem do UFC Fight Night 29, na terça-feira (08), finalizar Mike Pierce de forma sensacional no dia seguinte em apenas 31 segundos, ele foi demitido da organização por ter demorado a soltar a chave de calcanhar encaixada no norte-americano.

Abalado com a repercussão do caso, o brasileiro divulgou um vídeo em seu canal do Youtube no qual garante que não teve maldade no momento da finalização. Ele relembrou a luta com Pierce e disse não ter sentido os tapinhas de desistência, pois a maioria deles dada no árbitro.

PUBLICIDADE:

“Quando ele caiu sentado, até o juiz dar a volta para o outro lado, isso demorou dois segundos. Foram os dois segundos que deram o mal-entendido. O juiz entra na frente e ele continua batendo nas costas do juiz. Em mim, não foi. Eu vi isso na filmagem, nem vi isso na hora da luta”, afirmou o lutador.

Assista abaixo o vídeo divulgado por Rousimar Toquinho se desculpando com o UFC e pedindo nova chance no evento:

PUBLICIDADE:

Discurso de Toquinho é semelhante a entrevista coletiva dada por ele após a vitória. Na ocasião, o atleta mineiro garantiu que não segurou o golpe. “Eu não segurei. Assim que ele bateu, eu soltei”, afirmou.

Veja a entrevista de Toquinho após a polêmica finalização sobre Mike Pierce

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88