Mike Pierce sobre finalização de Toquinho: ‘Ouvi estalos no meu joelho e tornozelo’

Rival do brasileiro no UFC Barueri concordou com a atitude da organização de demitir o brasileiro

M. Pierce (foto) criticou Toquinho pelo excesso na finalização. Foto: Josh Hedges/UFC

M. Pierce (foto) criticou Toquinho pelo excesso na finalização. Foto: Josh Hedges/UFC

A polêmica em torno da finalização de Rousimar “Toquinho” Palhares sobre Mike Pierce, que resultou na demissão do brasileiro pelo UFC por ter segurado a posição por muito tempo, está longe de acabar. Desta vez, o próprio Pierce veio a público dar a sua versão sobre o ocorrido. O norte-americano afirmou que sentiu estalos nas articulações após ter batido em sinal de desistência.

“Eu ouvi estalos algumas vezes. Uma vez em meu tornozelo e uma vez no meu joelho, mas a ressonância magnética vai ser o fator determinante (para determinar o grau da lesão). Eu os senti depois que o árbitro já estava em cima da gente e de eu estar batendo. Então, foi muito depois de eu desistir”, disse Pierce, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

O adversário de Toquinho ainda criticou a atitude do adversário e concordou com sua demissão pelo Ultimate. “Não havia necessidade de ele fazer o que fez, foi desnecessário. Eu já estava desistindo naquele momento, eu sabia que tinha sido pego”, afirmou. “Fazer o que ele fez foi muito antidesportivo e vai contra todo o código de conduta que o UFC coloca para nós, atletas”, finalizou Pierce.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Mike Pierce sobre finalização de Toquinho: ‘Ouvi estalos no meu joelho e tornozelo’”

  1. Danyel Lorenzo disse:

    O tal “muito tempo depois” de ele desistir , são exatos e cronometrados 1,08″. Não querendo defender o Toquinho, mas já defendendo, quem luta sabe que esses 1,08″ a mais no calor do momento e naquela situação não são nada. Uma chave de calcanhar onde dois lutadores profissionais do nível deles realmente deve lesionar mas na minha opinião são ossos do ofício, acredito que se o Pierce não queira se lesionar , escolheu o esporte errado. Tênis ou Vôlei seria uma boa heim !!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88