Charles do Bronx inicia tratamento de lesão e quer volta rápida ao UFC

Lutador foi forçado a deixar o UFC 166, no próximo sábado, mas mira no retorno ao octógono em breve

Charles do BronxCharles do Bronx estava quase pronto para o combate contra Jeremy Larsen, pelo UFC 166, mas um estiramento na coxa direita o tirou de ação às vésperas de sua viagem para Houston. Apesar de estar chateado por ter ficado fora do evento, que acontece no próximo sábado (19), o paulista espera voltar rápido as competições.

“Eu realmente fiquei muito chateado com o fato de não poder enfrentar o Larsen, mas já foi, já passou. Agora quero me recuperar o mais rápido possível e vou fazer de tudo para que isso aconteça. Mas não adianta me afobar e fazer coisas que eu não posso. Estou me cuidando e colocando gelo de três em três horas e fazendo massagens. Estou fazendo tudo o que o médico diz”, garante.

A organização do Ultimate está ciente de todo o tratamento que será realizado pelo atleta e já pediu para que Charles do Bronx entre em contato assim que voltar a treinar. “Quero me colocar à disposição do UFC para honrar o meu compromisso com eles que tanto acreditam no meu trabalho”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4