‘Adoraria essa luta’, diz Dana White sobre Bisping vs Nick Diaz

Pelo Twitter, dirigente respondeu fã e acenou positivamente para o hipotético combate

D. White (foto) confirmou que a maioria dos eventos do UFC acontecerão às quartas-feiras. Foto: UFC/Divulgação

D. White (foto) se empolgou com uma possível luta entre Bisping e Diaz. Foto: UFC/Divulgação

Caso resolva abandonar sua aposentadoria e voltar ao octógono, Nick Diaz pode ter um adversário a altura, inclusive nas provocações, em seu retorno ao UFC: Michael Bisping. A ideia parece agradar o presidente do Ultimate Dana White.

“Eu adoraria essa luta”, escreveu Dana por meio de seu perfil no Twitter. A mensagem foi publicada em resposta a uma seguidor do dirigente, que perguntou sobre um hipotético combate entre o norte-americano e o inglês.

Nick Diaz, de 30 anos, possui um cartel de 26 vitórias, nove derrotas e um combate sem resultado. Oficialmente, Diaz está aposentado desde que perdeu para Georges St. Pierre, em março deste ano.

Michael Bisping possui um histórico de 24 vitórias e cinco derrotas. O “Conde”, como é conhecido, estava escalado para enfrentar Mark Muñoz no UFC Fight Night 30, no próximo dia 26, em seu país-natal. Porém, devido a uma lesão, Bisping acabou cortado e foi substituído pelo brasileiro Lyoto Machida.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Gilmar g simões
Gilmar g simões
7 anos atrás

lutadores brasileiros criam vergonha na cara de voceis largam de ser marqueteiros e cruzam os bracos porque uma pessoa nao pode mandar num esporte tao grande como e o UFC e sair demitindo como bem entende o toquinho nao seguram tanto assim igual esses marqueteiros estao falando por ai ele esta no calor da luta contra um grande lutador nao sentiu os 3 tapinhas que o mike pierce deu. o certo e que esse tal de dana white nao gosta de brasileiros ele gosta e dos americanos pois sao todos marqueteiros sem educacao e sem carater igual esse dana do… Read more »