Anderson Silva deve renovar com o Corinthians para revanche contra Weidman

Segundo o site da revista Veja, acordo entre lutador e clube está próximo

A.Silva exibe escudo do Corinthians durante UFC Rio, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

A.Silva exibe escudo do Corinthians durante UFC Rio, em 2011. Foto: Josh Hedges/UFC

A parceria de quase dois anos entre Corinthians e Anderson Silva pode estar prestes a ser reatada, após um hiato na luta contra Chris Weidman – em que o brasileiro perdeu o cinturão dos médios. Segundo o site da revista “Veja”, o clube se esforça para que o atleta volte a usar seu escudo na revanche contra Weidman, em dezembro.

Ainda de acordo com a publicação, a renovação do contrato é um assunto mantido em sigilo por ambas as partes, mas já se encontra em estágio avançado. Um dos fatores que facilita o novo acordo é a forma amigável com que ocorreu a não renovação do último contrato entre o lutador e a agremiação, às vésperas do UFC 162.

PUBLICIDADE:

Possivelmente com o escudo do seu clube do peito estampado em sua roupa, Anderson Silva reencontra Chris Weidman no octógono no dia 28 de dezembro, em Las Vegas (EUA), na luta principal do UFC 162. O combate co-principal da noite marca o encontro entre as treinadoras do TUF 18 Miesha Tate e Ronda Rousey, em confronto válido pelo cinturão da categoria peso galo feminina.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88