Serginho Moraes encara Zak Cummings no TUF 18 Finale

Brasileiro faz duelo de veteranos do TUF contra norte-americano em novembro

Serginho (foto) volta ao octógono no fim de novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Serginho (foto) volta ao octógono no fim de novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Serginho Moraes, vice-campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, vai compor o card da decisão da décima-oitava temporada do reality show nos Estados Unidos. A organização do Ultimate confirmou que Serginho vai encarar Zak Cummings no TUF 18 Finale, no dia 30 de novembro.

Serginho possui um cartel de oito vitórias e duas derrotas. O paulistano vem de duas vitórias, sobre Renée Forte e Neil Magny. Seu oponente, Zak Cummings, também é um veterano do TUF, tendo participado da 17ª edição nos EUA. Cummings, que possui um histórico de 16 vitórias e três derrotas, vem de vitória sobre Ben Alloway em sua estreia no UFC.

PUBLICIDADE:

O TUF 18 Finale acontece no dia 30 de novembro, no Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas (EUA). Além da decisão dos torneios das categorias peso galo masculina e feminina do reality show, o evento conta com a disputa do cinturão dos moscas entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez como luta principal.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88