Weidman lança site com transmissão de treinamentos para revanche contra Anderson

Novo campeão dos médios irá lançar um de 'reality show' com sua preparação para a primeira defesa de cinturão

C. Weidman (foto) é o novo campeão dos médios do UFC. Foto: Josh Hedges

C. Weidman (foto) irá mostrar todo seu treinamento para revanche contra A. Silva. Foto: Josh Hedges

Chris Weidman surpreendeu o mundo ao nocautear Anderson Silva no UFC 162, em julho. Agora, o norte-americano também gerou surpresa ao revelar que vai exibir sua preparação para a revanche na internet.

Weidman irá lançar um site, neste final de semana, onde todo o seu treinamento será exibido ao vivo. A transmissão será feita através de câmeras ligadas 24 horas por dia em sua academia.

PUBLICIDADE:

“Eu não me importo de as pessoas ficarem me vendo desde que não interrompam meu treino. Não tenho segredos. Anderson Silva, você pode saber tudo o que eu faço, não importa”, disse um confiante campeão. Chris ainda revelou que espera que Anderson Silva seja assinante do canal.

“Vou cruzar aquele cage e vou levar tudo para cima de você. Eles vão ter de me derrotar e isso é o que torna tudo tão empolgante. Torna tudo ainda mais competitivo. Isso não me incomoda. (Anderson) pode assinar, pode me observar o quanto quiser. Que o melhor homem vença em 28 de dezembro. Estou muito empolgado por esta luta, estou muito confiante, e ele me observar não vai mudar nada”, completou Weidman, em entrevista “Fox Sports” nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

A revanche entre Chris Weidman e Anderson Silva será a atração principal do UFC 168, evento que acontece no dia 28 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88