Minotauro e Minotouro saem em defesa de Toquinho: ‘É um excelente companheiro’

Líderes da Minotauro Team anunciam apoio total ao atleta, que, segundo eles, vem sendo criticado injustamente

Toquinho (esq.) recebeu o apoio de Minotauro e Minotouro. Foto: Josh Hedges

Toquinho (esq.) recebeu o apoio de Minotauro e Minotouro. Foto: Josh Hedges

Grande assunto do MMA mundial nos últimos dias, a chave de calcanhar aplicada por Rousimar Toquinho em Mike Pierce segue repercutindo no mundo das lutas. Após o mineiro ter sido dispensado da organização, por ter demorado para soltar o golpe, alguns nomes importantes do esporte não concordaram com a demissão do lutador.

Depois de Renzo Gracie e Zé Mário Sperry saírem em defesa de Toquinho, agora é Rodrigo Minotauro dar seu depoimento a favor do companheiro de treinos.

“Posso afirmar que dentro de nossa da academia, o Toquinho nunca machucou ninguém. É uma pessoa de bem, excelente companheiro e um ótimo caráter. Eu acredito que ele jamais pensaria em fazer mal a nenhum adversário, pois simplesmente não é a conduta dele. Não questiono a decisão do UFC, pois as pessoas que estão no comando têm a visão global do negócio, e que entendem melhor que ninguém todo o business que envolve nosso esporte”.

Triste com a situação de Toquinho no momento, Rogério Minotouro também prestou solidariedade e elogiou a conduta do atleta no dia a dia.

“Conheço o Rousimar há muitos anos, como atleta é um fenômeno, e como pessoa é querido por todos, principalmente pela a sua simplicidade. Quem conhece a história de vida dele, se encanta com tanta humildade e dedicação ao esporte. O Toquinho sempre foi o primeiro a chegar e o último a sair da academia, sempre ajudou muito nossos atletas e temos certeza que continuará sendo assim, pois a Team Nogueira estará sempre ao seu lado”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments