Dana White dispara contra Toquinho: ‘O que ele fez foi desprezível’

Dirigente disse que acredita que o brasileiro segurou a posição por ter se irritado com as provocações do rival antes da luta

Dana White (foto) não poupou Toquinho e criticou duramente o ex-atleta do UFC. Foto: Josh Hedges

Dana White (foto) não poupou Toquinho e criticou duramente o ex-atleta do UFC. Foto: Josh Hedges

Dana White está mesmo muito furioso com Rousimar “Toquinho” Palhares. O presidente do UFC, famoso por não medir as palavras ao comentar as situações ocorridas na organização, foi duro ao falar da finalização do brasileiro sobre Mike Pierce no último dia 9 de outubro em Barueri (SP), que resultou na demissão do lutador. White chegou a classificar como “desprezível” o fato de Toquinho ter segurado por tempo demais a chave de calcanhar que lhe deu a vitória no combate.

“Ele sabia o que estava fazendo naquela noite. Aparentemente, houve alguma conversa onde Mike Pierce disse algumas coisas ruins e tudo mais. Mas não há lugar para isso neste esporte. Você não segurar uma chave de perna por muito tempo, enquanto o cara está batendo e você sabe que ele está batendo. Especialmente porque Palhares é reconhecido por isso (ser um dos melhores do mundo em chaves de perna). O que ele fez foi errado e realmente desprezível”, disse o dirigente ao programa “FOX Sports Live”.

PUBLICIDADE:

No UFC Fight Night 29, no último dia 9 de outubro, em Barueri (SP), Rousimar “Toquinho” Palhares venceu Mike Pierce com uma finalização relâmpago. O brasileiro, porém, se excedeu ao segurar a finalização mesmo após a desistência do rival e a intervenção do árbitro, o que resultou em sua demissão pelo Ultimate. Desde então, Toquinho tem dividido opiniões no mundo do MMA e tem sido tema de manifestações públicas de diversos nomes ligados ao esporte.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88