Cigano revela ter sofrido corte profundo, mas garante estar bem para duelo contra Velasquez

Brasileiro precisou de três pontos no ferimento, sofrido há três semanas

J.dos Santos (foto) garantiu que corte sofrido já não o incomoda mais. Foto: Josh Hedges/UFC

J.dos Santos (foto) garantiu que corte sofrido já não o incomoda mais. Foto: Josh Hedges/UFC

Por pouco a trilogia entre Junior Cigano e Cain Velasquez, que acontece no UFC 166, não foi adiada. Durante os treinos abertos do evento, nesta quarta-feira (16), em Houston (EUA), Cigano revelou que sofreu um corte na reta final de sua preparação para a disputa do cinturão dos pesos pesados. O brasileiro, porém, afirmou que se recuperou bem e garantiu estar em sua melhor forma para o combate  .

“Foi durante o treinamento, de maneira acidental. Mas eu já estou bem. Estou 100%”, disse, ao site “MMA Junkie”. De acordo com o próprio Junior dos Santos, o corte aconteceu há cerca de três semanas e foram necessários inclusive três pontos no local.  O brasileiro ainda afirmou que, desde a remoção dos pontos, o ferimento já não o incomoda mais.

Junior dos Santos enfrenta Cain Velasquez neste sábado (19), em combate válido pelo cinturão da categoria peso pesado – hoje em posse do norte-americano. O confronto é a luta principal do UFC 166, que acontece na cidade de Houston (EUA). No evento co-principal da noite, o invicto Daniel Cormier tem pela frente o “gordinho” Roy Nelson.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments