Dana White: ‘Estilo evasivo de Lyoto faz com que ele não ganhe lutas ou fãs’

Dirigente também comentou a estreia do brasileiro nos médios, contra Mark Muñoz

Dana White (foto) criticou a forma de atuar de L.Machida. Foto: Youtube/Reprodução

Dana White (foto) criticou a forma de atuar de L.Machida. Foto: Youtube/Reprodução

Fã confesso dos atletas que possuem um comportamento agressivo dentro do octógono, expresso inclusive com a mensagem “nunca deixe a decisão nas mãos dos juízes” escrita na casa do TUF 18, Dana White parece ter certas restrições com a forma de atuar de Lyoto Machida. O dirigente acredita que o estilo do brasileiro o impede de ser mais prestigiado e vitorioso.

“Eu diria que ele (Machida) é muito conservador. Se você luta contra esses caras naquele estilo evasivo,  isso nunca vai fazer com que você ganhe lutas ou fãs”, afirmou o dirigente, em conversa com a imprensa em Houston (EUA). Se você olhar, essa é a forma que ele sempre lutou e você precisa ser mais agressivo quando se está no UFC. Este é o seu estilo, ele tem o estilo evasivo. Nunca se é o favorito dos fãs quando se luta assim, mas é o estilo dele. O que vamos fazer?”, completou.

PUBLICIDADE:

White também falou sobre a estreia de Lyoto nos pesos médios, contra Mark Muñoz no UFC Fight Night 30, no próximo dia 26 de outubro. “Esta é uma grande luta para Machida. Ele vai atuar como peso médio pela primeira vez contra o Muñoz, que está ranqueado no top-5. Uma vitória pode deixá-lo em ótima posição. Ele estava começando a ficar num lugar indesejado entre os meio-pesados”, concluiu.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Dana White: ‘Estilo evasivo de Lyoto faz com que ele não ganhe lutas ou fãs’”

  1. ricardo disse:

    Es maluco! Eu sou fã dele! o gajo é rapido, inteligente, HUMILDE, tem um shotokan maravilhoso e mostrou que o karate pode entrar no UFC. claro q ele nao vai “com tudo”, ele é diferente, e quando ataca, ataca bem. os pontapes dele sao fenomenais. espero que rebente tudo e mostre o valor do karate!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88