Às vésperas de luta na PFL, Anthony Pettis diz que não pensa em se aposentar: ‘Ainda estou motivado’

Aos 35 anos, 'Showtime' sente que ainda tem muito a provar no esporte e quer se reinventar em sua carreira

A. Pettis está no torneio dos leves da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) do UFC e grande nome da história da categoria, Anthony Pettis não pensa em deixar o MMA. Aos 35 anos, o ‘Showtime’ se prepara para enfrentar Steven Ray na quinta edição da PFL em 2022 e sente que ainda tem muito a desfrutar do esporte.

Questionado sobre uma possível aposentadoria, em participação no ‘media day’, Pettis revelou que ainda treina com os melhores do mundo e sente que pode se provar em alto nível na organização. Agora, ele tenta chegar às semifinais do torneio rumo ao prêmio de US$ 1 milhão (cerca de R$ 5 milhões, na cotação atual).

PUBLICIDADE:

Veja Também

PFL

“Eu não penso em uma aposentadoria. Tenho apenas 35 anos. Fiz tanto no início da minha carreira que as pessoas se lembram de mim desde o começo do esporte. Quando esse esporte se tornou popular e as redes sociais apareceram, foi quando eu estava tentando a fama. Ainda estou com fome, motivado e treinando com alguns dos melhores do mundo. Conheço meu conjunto de habilidades. Ainda tenho muito mais a provar”, afirmou Pettis.

Pettis conquista sua primeira vitória na última apresentação sobre Myles Price, em maio deste ano. Anteriormente, o norte-americano havia perdido para Clay Collard e Raush Manfio na temporada 2021, mas agora faz seis pontos. Ex-campeão do UFC, o norte-americano tem 25 triunfos e 12 reveses em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88