Como assistir a PFL 2022 #5, com duelos brazucas nas quartas de final dos pesados. AO VIVO, pela TV e internet

Além de confrontos decisivos na categoria até 120,2kg., também há disputas na temporada regular dos penas

Decágono montado da PFL. Foto: Reprodução/Twitter

Está chegando a hora da penúltima edição da temporada regular da PFL 2022. Nesta sexta-feira (24), em Atlanta (EUA), a organização promove confrontos decisivos das quartas de final das divisões dos pesados (até 120,2kg.) e penas (até 65,7kg.). O evento traz duelos brazucas, com destaque para a presença do campeão Bruno Cappelozza, que enfrenta Matheus Buffa na luta principal.

Campeão dos pesados em 2021, Cappelozza volta ao decágono e busca manter sua invencibilidade na organização. Para isso, o combatente precisa superar o compatriota Mateus Buffa na luta principal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gregory Robocop UFC

Também em grande fase, Renan Problema está de volta. Famoso pelo poder de nocaute, o tupiniquim encara o ex-UFC Klidson Abreu no card principal.

Ainda na segunda metade do evento, Reinaldo Ekson precisa dar show para tentar avançar à fase do ‘mata-mata’. O norte-rio-grandense mede forças com Bubba Jenkins.

PUBLICIDADE:

No card preliminar, o representante brasileiro será Sheymon Moraes, que tem de vencer para seguir sonhando com o título da divisão. Atleta dos penas (até 65,7kg.), o ex-UFC luta contra Lance Palmer.

O evento desta sexta-feira tem previsão de início às 19h (horário de Brasília), com o card preliminar. O principal começará por volta das 21h (horário de Brasília).

PUBLICIDADE:

Quem quiser acompanhar a PFL 2022 #5, o SUPER LUTAS deixará os fãs por dentro de tudo o que acontecer em nosso TEMPO REAL, com MINUTO A MINUTO, incluindo fotos e vídeos dos melhores momentos de todos os confrontos.

Os que desejarem assistir apresentações na íntegra, o DirecTV Go, serviço de streaming da SKY, transmitirá os confrontos. Para ter acesso ao conteúdo, basta clicar em www.directvgo.com.

Relação de lutas da PFL 2022 #5

CARD PRINCIPAL (21h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso pesado (até 120,2kg.): Bruno Cappelozza x Matheus Buffa

Peso leve (até 70,3kg.): Athony Pettis x Stevie Ray

Peso pesado (até 120,2kg.): Renan Problema x Klidson Abreu 

Peso pena (até 65,7kg.): Chris Wade x Kyle Bochniak

Peso pesado (até 120,2kg.): Ante Delija x Shelton Graves

Peso pesado (até 120,2kg.): Bubba Jenkins x Reinaldo Ekson

Peso pesado (até 120,2kg.): Denis Goltsov x Maurice Greene

CARD PRELIMINAR (19h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Lance Palmer x Sheymon Moraes

Peso pesado (até 120,2kg.): Sam Kei x Juan Adams

Peso pena (até 65,7kg.): Alejandro Flores x Ryoji Kudo

Peso pena (até 65,7kg.): Brendan Loughnane x Ago Huskic

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88