Como assistir o Bellator 282, com disputa de cinturão e cinco brasileiros em ação, AO VIVO pela TV e INTERNET

Nessa sexta (24), Gegard Mousasi e Johnny Eblen lutarão pelo título dos médios da organização; cinco atletas representarão o esquadrão brasileiro no cage circular

Cage circular do Bellator (Foto: Instagram/@bellatormma)

O Bellator 282, que irá acontecer nessa sexta (24), promete altas doses de emoção ao fã de artes marciais mistas. O card será encabeçado pela disputa do cinturão dos médios (até 83,9kg) entre o veterano Gegard Mousasi e o prospecto invicto Johhny Eblen e contará também com a continuação da disputa das quartas de final do GP dos pesos galos (até 61,2kg). O espetáculo terá 14 lutas programadas e será realizado na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, Connecticut (EUA).

Veja Também

Campeão dos médios desde outubro de 2020, o veterano das artes marciais Gegard Mousasi irá para a sua terceira defesa de cinturão e terá um duro desafio pela frente. Do outro lado do cage, estará o prospecto Johnny Eblen, que está invicto na carreira com 11 triunfos consecutivos e é considerado um dos principais nomes da nova geração da organização.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal do espetáculo, também será realizado a segunda rodada das quartas de final do GP dos pesos galo. O brasileiro Leandro Higo irá enfrentar o norte-americano Danny Sabatello em um confronto cercado de provocações nos bastidores. Ainda pelo torneio, o russo Magomed Magomedov irá enfrentar o peruano ex-UFC Enrique Barzola.

Brasil no cage circular

Além de Leandro Higo, o Brasil terá outros quatro representantes no cage do Bellator 282: Killys Mota, Maycon Mendonça, Ilara Joanne e Fábio Aguiar, enfrentam, respectivamente: Dan Moret, Sabah Homasi, Alejandra Lara e Aaron Jeffery. Todos os duelos serão realizados no card preliminar do espetáculo.

PUBLICIDADE:

O Bellator 282 tem previsão de início para as 19h55 (horário de Brasília), desta SEXTA-FEIRA (24), e o CARD PRELIMINAR será exibido NA ÍNTEGRA pelo SUPER LUTAS. O principal, que tem previsão de início para as 22h00 (horário de Brasília), será exibido pela ESPN 4. O Canal Combate NÃO vai exibir nenhuma luta.

A segunda metade do evento contará com informações em TEMPO REAL no SUPER LUTAS, com textosfotos e vídeos dos melhores momentos de todas as lutas. Quem quiser assistir a todas os combates do Bellator 282 pela internet, o canal oferece o serviço Star+, que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do Bellator 282

CARD PRINCIPAL (22h00, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg): Gegard Mousasi x Johnny Eblen – Luta pelo cinturão

Peso galo (até 61,2kg): Leandro Higo x Danny Sabatello – GP dos galos

PUBLICIDADE:

Peso galo (até 61,2kg): Magomed Magomedov x Enrique Barzola – GP dos galos

Peso meio-médio (até 77,1kg): Brennan Ward x Kassius Kayne

CARD PRELIMINAR (19h00, horário de Brasília)

Peso leve (até 70,3kg): Dan Moret x Killys Mota

Peso pena (até 65,7kg): Lucas Brennan x Johhny Soto

Peso leve (até 70,3kg): Brent Primus x Alexksandr Shabily

Peso pena (até 65,7kg): Cat Zingano x Pam Sorenson

Peso médio (até 83,9kg): Anatoly Tokov x Muhammad Abdullah

Peso meio-médio (até 77,1kg): Sabah Homasi x Maycon Mendonça

Peso mosca (até 56,7kg): Alejandra Lara x Ilara Joanne 

Peso pena (até 65,7kg): Cody Law x James Gonzalez

Peso médio (até 83,9kg): Aaron Jeffery x Fábio Aguiar

Peso leve (até 70,3kg): Bryce Logan x Mandel Nallo

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88