UFC dispensa Glorinha de Paula e Poliana Botelho do quadro de atletas

Com derrotas nas últimas apresentações, paulista e mineira estão fora do Ultimate

G. de Paula (esq.) e P. Botelho (dir.) estão fora do UFC. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

A trajetória de duas representantes brasileiras chegou ao fim no UFC. Em má fase na organização, com derrotas em suas últimas apresentações, Glorinha de Paula e Poliana Botelho foram dispensadas pela empresa de Dana White e não estão mais no quadro de atletas. A informação foi divulgada pelo perfil ‘UFC Roster Watch’.

Ao todo, Glorinha fez quatro lutas no Ultimate. Depois de se destacar em cenário nacional, a paulista assinou contrato após passagem com sucesso pelo ‘Contender Series’. Ela, no entanto, superou apenas Diana Belbita pela empresa. A última chance aconteceu no UFC Austin, quando perdeu para Maria Oliveira na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gregory Robocop UFC

Em seu ‘Instagram’ oficial, a atleta confirmou a informação e tratou de agradecer ao UFC pela oportunidade. Ela ainda promete dar a ‘volta por cima’ e trabalhar em busca de uma nova chance. Em sua carreira, são seis triunfos e cinco reveses.

“Você pode me ver cair, mas jamais me verá desistir. Infelizmente não consegui mostrar meu trabalho no octógono e não tive meu contrato renovado. Não tenho medo de começar de novo, não tenho medo de trabalhar duro e é isso que vou fazer.Obrigada Mick (Maynard, matchmaker do Ultimate) e UFC pela oportunidade. Nos vemos em breve”, escreveu De Paula.

PUBLICIDADE:

Já Poliana deixa o Ultimate após sentir o ‘sabor amargo’ de três derrotas em série. Na organização desde 2018, a mineira fez sete apresentações, com três triunfos e quatro reveses. Ela não se manifestou em suas redes sociais sobre o corte.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88