Estrela no UFC Vegas 57 vê luta de sábado como determinante para se aproximar do cinturão nos leves

Protagonista no evento, Arman Tsarukyan acredita que pode atingir novo patamar, se der show diante de Mateusz Gamrot

M. Gamrot em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Protagonista no UFC Las Vegas 57, que acontece neste sábado (25), Arman Tsarukyan não esconde a empolgação para seu próximo compromisso. Adversário de Mateusz Gamrot no fim de semana, o peso leve (até 70,3kg.) enxerga o desafio como ‘peça-chave’ para seu futuro na organização. Em entrevista à ‘ESPN’, o lutador acredita que pode se aproximar de uma disputa de cinturão, caso dê show no combate.

“Quando eu vencer esta luta, tudo será diferente. Todos falarão sobre mim. Depois do evento, serei um desafiante ao cinturão”, disse Tsarukyan.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Gregory Robocop UFC

Promessa na divisão, que tem Charles do Bronx como principal destaque, Arman vive grande fase na carreira. Atual número 11 no ranking, o combatente acumula cinco resultados positivos em sequência.

Responsável por tentar ‘estragar a festa’ de Tsarukyan, Mateusz Gamrot também tem o que celebrar. 12º no grupo, o peso leve tem três triunfos consecutivos e pode encostar no top 10, se superar o adversário.

PUBLICIDADE:

Além da disputa entre Arman e Gamrot, o UFC Las Vegas 57 também conta com três representes brasileiros. Thiago Moisés e Rodolfo Vieira se apresentam no card principal, encarando Christos Giagos e Chris Curtis, respectivamente. No preliminar, Raulian Paiva é o destaque tupiniquim, que enfrenta Sergey Morozov.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88