AO VIVO

Siga o UFC Las Vegas 57 com três brasileiros. AO VIVO

De olho em Conor McGregor, Jorge Masvidal tem Gilbert Durinho como alternativa por luta no UFC

Norte-americano gosta da ideia de confronto e elogia estilo do brasileiro em suas lutas

J. Masvidal (esq.) fala sobre enfrentar G. Durinho (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

O foco de Jorge Masvidal é, de fato, enfrentar Conor McGregor em sua sequência no UFC. Ainda assim, o norte-americano opta por avaliar outras alternativas e gosta da ideia de medir forças contra Gilbert Durinho. Ele considera que o brasileiro tem estilo favorável e projeta ‘luta sangrenta’ aos fãs do Ultimate, caso o duelo seja marcado no futuro.

PUBLICIDADE:

“Se eu não conseguir pegar Conor, penso em enfrentar Gilbert (Durinho). É uma boa luta para mim. Eu gosto dele como lutador, porque ele realmente vem para lutar até o fim. Ele entra para finalizar ou nocautear seus adversários. Nós vamos dar uma verdadeira luta sangrenta (aos fãs), caso isso aconteça”, disse Masvidal, em entrevista ao ‘BlockAsset’.

Veja Também

Aos 37 anos, Jorge acumula três derrotas consecutivas. O norte-americano teve duas oportunidades pelo título, mas parou em Kamaru Usman. Em sua apresentação mais recente, ele também perdeu para Colby Covington na decisão dos juízes. O ‘Jesus das Ruas’ soma um cartel de 35 triunfos e 16 reveses.

PUBLICIDADE:

Gilbert busca retomar o caminho das vitórias. Destaque nos meio-médios, o brasileiro vem de tropeço em verdadeira batalha contra Khamzat Chimaev. Multicampeão do jiu-jitsu, ele conta com um retrospecto de 20 resultados positivos e cinco negativos.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano