Invicto nos meio-médios, Kevin Holland pede para enfrentar Nate Diaz e brinca: ‘quero toda a fumaça’

Desde que desceu de divisão de peso, 'Trailblazer' emplacou vitórias por interrupção contra Alex Cowboy e Tim Means

K. Holland quer enfrentar N. Diaz (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

A saga da última luta do contrato de Nate Diaz com o UFC continua. Enquanto o lutador, quase que diariamente, implora por ter um desafio marcado pelo Ultimate, possíveis candidatos se enfileiram por uma oportunidade lucrativa de enfrentá-lo. O nome da vez é Kevin Holland.

Veja Também

Invicto desde que trocou a divisão dos médios (até 83,93 kg) pela dos meio-médios (até 77 kg), Kevin Holland recentemente pediu uma chance de enfrentar um grande nome da divisão. Na noite da última quarta-feira (22), o “Trailblazer” foi às redes sociais para desafiar Nate Diaz.

PUBLICIDADE:

“Eu enfrento qualquer um. Ele enfrenta qualquer um. Nate Diaz, vamos fazer isso por todo mundo! Dana White, acho que isso move a agulha. Quero toda a fumaça tanto dentro quanto fora do cage”, escreveu Holland.

Após viver momento ruim no UFC, com três lutas seguidas sem vitória, Kevin Holland deu a volta por cima ao descer para os meio-médios. Após estrear na divisão nocauteando Alex Cowboy em março, o “Trailblazer” finalizou Tim Means no UFC Austin, realizado no último sábado (18).

PUBLICIDADE:

Nate Diaz, por sua vez, já viveu dias melhores no Ultimate. O norte-americano perdeu três das últimas quatro lutas e não vence desde agosto de 2019, quando bateu o ex-campeão dos leves (até 70,3 kg), Anthony Pettis. Em sua última luta, Diaz acabou superado por Leon Edwards no UFC 263, em junho de 2021.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88