Ciryl Gane pede por nova disputa pelo cinturão interino, caso vença Tai Tuivasa no UFC Paris

Francês quer nova chance pelo título interino, em busca do sonho de se tornar campeão do Ultimate

C. Gane (foto) perdeu para F. Ngannou no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram

Ciryl Gane gosta de estar envolvido em lutas de cinturão. O francês se prepara para enfrentar Tai Tuivasa no UFC Paris do dia 3 de setembro, mas já pensa em uma nova chance pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg.). Ele, inclusive, diz que ‘bater na trave’ contra Francis Ngannou o deu outra motivação para vestir o título do Ultimate.

“Acho que se eu vencer o Tuivasa, terei uma nova luta pelo título interino. Então (derrota para Ngannou) me colocou um pouco para trás, mas desafiou ainda mais, então estou bem. Eu sou mais um na disputa e gosto disso.        Algumas pessoas me dizem que fiz (luta acirrada) com Francis e que eu devo de uma revanche pelo cinturão, mas digo que estou bem com isso”, disse Gane, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 32 anos, Gane teria o apoio do público presente em seu país para tentar se recuperar de derrota sofrida para Francis Ngannou, na disputa de cinturão dos pesados (até 120,2kg.), no UFC 270 em janeiro. O francês chegou a ser campeão interino, depois de bater Derrick Lewis, mas não conseguiu unificar o título.

Ciryl, agora, conta com um cartel de dez triunfos e apenas um revés em sua trajetória no MMA, que começou em 2018. Ele é o primeiro colocado no ranking da categoria, liderada por Francis Ngannou, que ainda se recupera de duas lesões no joelho e não tem previsão para voltar ao octógono.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88