Próximo do UFC 276, Volkanovski revela plano para trilogia contra Holloway: ‘Pretendo dar uma surra nele’

Em coletiva para promover o combate, o campeão dos penas reforçou o seu desejo de uma vitória contundente para aumentar o seu legado na divisão

M. Holloway (dir.) e A. Volkanovski (esq.) se enfrentaram em 2019 e 2020. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Mesmo saindo vitorioso nas duas primeiras lutas contra Max Holloway, os fãs de MMA pediram pelo terceiro confronto entre o havaiano e o campeão dos penas (até 65,7kg) Alexander Volkanovski. Em coletiva para promover sua próxima defesa de título, o australiano prometeu ‘dar uma surra’ no antigo dono da cinturão e disse que um novo triunfo será muito importante para o seu legado na organização.

Veja Também

“Vou lá e pretendo dar uma surra nele desta vez. Eu realmente quero fazer isso. Obviamente, conseguir uma finalização realmente, você sabe, ter uma vitória dominante. Isso definitivamente ajudará esse legado que eu quero também. Esta oportunidade está aqui e eu vou agarrá-la. Isso vai acontecer e eu ainda vou fazer uma boa performance. Isso é tudo que vai acontecer”, disse o campeão.

PUBLICIDADE:

Volkanovski elogiou Holloway e reforçou que, um novo triunfo sobre o ex-campeão irá aumentar ainda mais o seu legado na divisão até 65,7kg.

“Ele é um grande lutador. Eu vou dar muito crédito a ele, ele é o candidato número um, fez grandes coisas nesta divisão, e essa é a razão pela qual ele está recebendo uma trilogia. Eu acho que vencê-lo de novo, vai realmente me colocar em uma posição muito melhor”, finalizou o australiano.

PUBLICIDADE:

Volkanovski e Holloway já se enfrentaram em duas oportunidades, em 2019 e 2020, e o australiano venceu o ex-campeão ambas as vezes na decisão dos juízes. A aguardada trilogia acontecerá no UFC 276, programado para o dia 02 de julho. O espetáculo acontecerá na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Nevada (EUA).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88