Jake Paul retorna aos ringues contra irmão de Tyson Fury em agosto

Invicto na nobre arte, youtuber encara Tommy Fury no dia 6 de agosto no Madison Square Garden, em Nova Iorque

J. Paul está invicto nos desafios de boxe. Foto: Reprodução/Instagram

O retorno de Jake Paul aos ringues está confirmado. Nesta quinta-feira (23), o youtuber confirmou que vai enfrentar Tommy Fury em evento promovido pela Paul’s Most Valuable Promotions e pela Showtime boxing no dia 6 de agosto, no Madison Square Garden, em Nova Iorque.

PUBLICIDADE:

Como de costume nos eventos estrelados por Jake Paul, Amanda Serrano também entrará em ação. Após a derrota para Katie Taylor, a peso pena porto-riquenha coloca os cinturões da WBO, da IBO e do WBC em jogo contra a argentina Brenda Carabajal.

Veja Também

PUBLICIDADE:

“Ok, pessoal. Ele criou alguma coragem durante a noite. É oficial, vou arrancar a cabeça desse pequeno Fury. Amanda Serrano e eu em luta principal dupla na Meca do boxe. Coletiva de imprensa oficial e venda de ingressos na quarta-feira, dia 29 de junho, às 11h #PauLFury”, anunciou Jake Paul em rede social.

A confirmação do duelo entre Jake Paul e Tommy Fury acontece um dia após o youtuber fazer um ultimato e dar ao rival 24 horas para concordar com as condições impostas e assinar o contrato. Os dois se enfrentariam em dezembro, mas o britânico precisou desistir da luta por conta de uma lesão e problemas de saúde.

PUBLICIDADE:

Astro das redes sociais, Jake Paul está invicto desde que iniciou sua trajetória no boxe profissional, com cinco vitórias sobre nomes como os ex-campeões de MMA Ben Askren e Tyron Woodley, a quem nocauteou brutalmente em sua última exibição, em dezembro de 2021.

PUBLICIDADE:

Irmão mais novo da lenda Tyson Fury, Tommy Fury também ganhou notoriedade fora da nobre arte, ao participar do reality show “The Love Island”. Nos ringues, o britânico também se encontra invicto com um cartel de oito triunfos.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano