PRINCIPAIS DESTAQUES DO UFC LAS VEGAS 57

Evento deste sábado (25) conta com três brasileiros e tem duelo entre Armen Tsarukyan e Mateusz Gamrot como luta principal.

Único brasileiro no card preliminar, o amapaense enfrenta Sergey Morozov em busca de recuperação após ter sequência de três vitórias quebrada pela derrota contra Sean O'Malley, em dezembro.

Raulian Paiva       (21-4)

Lenda do jiu-jitsu, o carioca conquistou sete das oito vitórias no MMA profissional através de finalizações. A última delas em julho do ano passado, contra Dustin Stoltzfus.

Rodolfo Vieira              (8-1)

O oponente de Rodolfo será o 'Action Man', que nocauteou os dois adversários que enfrentou no octógono do UFC e vem embalado por sete vitórias seguidas na carreira.

Chris Curtis      (28-8)

Invicto no MMA profissional, o primo de Khabib busca a terceira vitória no UFC; até agora foram duas finalizações em duas lutas no octógono.

Umar Nurmagomedov             (14-0)

Adversário de Nurmagomedov, o norte-americano quer a quarta vitória consecutiva no UFC e não perde desde maio de 2019.

Nathan Maness          (14-1)

Último brasileiro em ação no evento, Thiago Moisés enfrenta Christos Giagos buscando se recuperar de duas derrotas consecutivas; o paulista deixou recentemente o top 15 dos leves.

Thiago Moisés       (15-6)

Décimo quinto colocado nos meio-médios, o cazaque é uma das principais sensações da divisão, com duas finalizações e um nocaute em três lutas no octógono do UFC.

Shavkat Rakhmonov            (15-0)

A missão de frear o 'hype' de Rakhmonov está nas mãos da 'Sensação Haitiana'; o veterano ocupa a décima posição no ranking e venceu cinco das últimas seis lutas.

Neil Magny     (26-8)

Aos 25 anos e na 11ª posição dos leves, o russo-armênio faz a primeira luta principal da carreira; ele chega embalado por cinco vitórias consecutivas e não perde desde sua estreia no UFC, em 2019.

Arman Tsarukyan           (18-2)

Do outro lado, o polonês é o décimo segundo da divisão; o ex-campeão do KSW vem de três vitórias consecutivas, todas elas por interrupção, e também não perde desde sua estreia no octógono, em 2020.

Mateusz Gamrot       (20-1-1NC)