Kamaru Usman acredita em vitória de Jorge Masvidal sobre Colby Covington no UFC 272

O campeão dos meio-médios, que já derrotou duas vezes cada um dos rivais, opinou sobre a luta principal do próximo evento do Ultimate

K. Usman (esq.) derrotou J. Masvidal (dir.) em duas oportunidades. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão dos meio-médios (até 77 kg) e primeiro colocado no ranking peso por peso do UFC, Kamaru Usman tem lugar de fala para analisar a luta principal do UFC 272, entre Colby Covington e Jorge Masvidal. Quatro das últimas cinco lutas do nigeriano foram contra um dos dois protagonistas do evento do próximo sábado (5) e o resultado foi o mesmo em todas elas: vitória do campeão.

Veja Também

Durante participação na transmissão do UFC Las Vegas 49, no último sábado (26), na “ESPN” norte-americana, Usman falou sobre o duelo entre os meio-médios e mostrou acreditar no triunfo de Jorge Masvidal sobre Colby Covington.

PUBLICIDADE:

“Acho que Masvidal potencialmente pode vencer essa luta porque ele é um dos únicos caras que é muito alto em sua postura mas é capaz de defender quedas dos melhores wrestlers. Ele é muito muito bom na luta em pé, muito relaxado, muito rápido e consegue sempre te tocar. Ele pode não bater tão duro, mas é capaz de tocar naquele botão que apaga as luzes e também é capaz de atravessar o octógono em cinco segundos, acertando uma joelhada que mostra um nível diferente de atleticismo”, analisou o campeão.

Por fim, Kamaru Usman fez mais elogios a Jorge Masvidal e garantiu que estará presente na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA) para assistir ao duelo.

PUBLICIDADE:

“Ele é um atleta. É um trocador habilidoso, um lutador habilidoso e tem as ferramentas para acertar um golpe e roubar a luta de Covington. Estou empolgado, mal posso esperar e estarei lá. Faz tempo que não vou assistir a uma luta”, finalizou Usman.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88