Após sofrer primeira derrota no Ultimate, Gregory Rodrigues se pronuncia em rede social

Derrotado por Armen Petrosyan no UFC Las Vegas 49, o brasileiro não quis saber de desculpas e prometeu voltar mais forte ao octógono

G. Rodrigues mostra concentração antes de luta pelo Ultimate Foto: Instagram

Após sofrer sua primeira derrota no Ultimate, o brasileiro Gregory Rodrigues não quis saber de lamentações. Em postagem feita em seu Instagram após o UFC Las Vegas 49, o peso médio (até 83,9kg) reconheceu a frustração com o revés mas mostrou confiança em retornar ao caminho das vitórias.

Veja Também

“VOCÊ ESTÁ CRESCENDO! Foi o que Deus falou para mim quando eu quis reclamar do resultado. Com certeza, não é o resultado que eu gostaria, mas isso é um jogo e a melhor estratégia vence. Na vida é assim, precisamos lidar com as frustrações, mas isso não diz quem somos e isso não pode nos parar. Esse é o Gregory! Imparável, incansável! Que errou hoje, mas amanhã tem uma nova oportunidade para fazer melhor. Obrigado meu Deus por me ensinar em todas as situações. Obrigado a todos que torceram por mim! Ontem foi uma verdadeira guerra! Não estou feliz com o resultado, mas sei quem controla minha vida. JESUS! Obrigado por todos os meus companheiros de equipe na Sanford MMA, todos os meus treinadores! Voltaremos mais fortes do que nunca!”, escreveu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Após conquistar o cinturão da LFA, em maio de 2020, Gregory chegou ao Ultimate de forma arrebatadora com dois triunfos consecutivos, sobre Dusko Todorovic e Jun Yong Park. A primeira derrota na organização veio no último sábado (26), com uma polêmica decisão dividida para Armen Petrosyan. O atleta tupiniquim possui um cartel de 11 resultados positivos e quatro negativos no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88