Joanna Jedrzejczyk dispara contra Colby Covington: ‘age como McGregor, mas com os bolsos vazios’

A polonesa apostou em vitória de Jorge Masvidal sobre o ex-campeão interino dos meio-médios na luta principal do UFC 272

J. Jedrzejczyk criticou C. Covington (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Uma das figuras mais polêmicas da atualidade no UFC, Colby Covington deixou um rastro de inimizades com suas condutas controversas e falas fortes durante a carreira. Principalmente após a ruptura com a American Top Team, que gerou uma rivalidade acentuada com diversos atletas da academia, a mais significante com o outrora melhor amigo Jorge Masvidal, que culminou na luta principal do UFC 272, a ser disputado no próximo sábado (05).

Veja Também

Na lista dos desafetos acumulados por Covington está a ex-campeã peso palha (até 52,1 kg) Joanna Jedrzejczyk, também ex-parceira de treinos do norte-americano na American Top Team. Durante participação no podcast “The Fighter vs. The Writer”, a polonesa fez duras críticas ao ex-campeão interino dos meio-médios (até 77 kg) e o acusou de tentar ser como Conor McGregor, mas sem o mesmo sucesso do irlandês.

PUBLICIDADE:

“A pior coisa sobre Colby é que a maioria das coisas que ele fala não são verdades. O jeito que ele estava agindo após ganhar o cinturão interino, com homens abrindo a porta para ele, com motoristas, com todas essas p*** em torno dele indo para a American Top Team. Nada disso era verdade. Por que você age como Conor McGregor e depois fala mal de Conor McGregor? Só existe um Conor McGregor. Não ataque ele se você está tentando ser como ele. Seus bolsos estão vazios e você está tentando agir como um rei. Você não pode fazer essas coisas, não pode mentir”, disparou a polonesa.

Apesar das críticas ao comportamento do lutador, Joanna Jedrzejczyk destacou que considera Colby Covington um grande atleta, mas se disse confiante na vitória de Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272.

PUBLICIDADE:

“Estou muito, muito empolgada. Colby é um grande atleta e lembro de antigamente quando ele sempre estava treinando no tatame. Quando o treino acabava após uma hora e meia, ele fazia um trabalho extra com Jorge Masvidal. É uma loucura como eles eram amigos, estavam sempre juntos e agora vemos nos vídeos promocionais que eles são os maiores rivais. É uma luta dura para ambos, mas sinto que Jorge Masvidal vai surpreender novamente como fez com Darren Till ou Ben Askren”, finalizou Joanna.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88