Makhachev debocha de McGregor e diz não estar preocupado com possível ‘furada de fila’ pelo título

Russo diz que irlandês deve voltar e vencer outras lutas para que possa pensar em enfrentá-lo; ele, no entanto, promete 'esmagar' o ex-campeão

I. Makhachev em entrevista pós-UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/YouTube

A história entre Islam Makhachev e Conor McGregor está longe de ter um fim. Depois de vitória no UFC Las Vegas 49 do último sábado (26), o russo revelou não estar preocupado com possível ‘furada de fila’ na corrida pelo posto de desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) e promete ‘esmagá-lo’ em eventual confronto no futuro.

Veja Também

“Eu simplesmente não consigo me lembrar de quando esse cara (Conor McGregor) venceu alguém pela última vez. Ele tem que voltar (da lesão), vencer alguém e vamos lá. Eu vou esmagá-lo. Bobby Green foi mais difícil para mim do que ele seria”, disse Makhachev na coletiva de imprensa pós-evento.

PUBLICIDADE:

A rixa dos dois lutadores começou antes mesmo da ascensão de Makhachev no Ultimate. O russo esteve envolvido nas provocações de seu ‘mentor’ Khabib Nurmagomedov no auge da rivalidade com Conor McGregor.

Islam Makhachev está próximo de uma disputa de cinturão nos leves (até 70,3kg.). Com sequência de dez vitórias seguidas, o russo só perdeu apenas uma vez em sua trajetória e tem triunfos sobre nomes como Arman Tsarukyan, Thiago Moisés e Dan Hooker.

PUBLICIDADE:

Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas se recupera de grave lesão em trilogia com Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88