Makhachev debocha de McGregor e diz não estar preocupado com possível ‘furada de fila’ pelo título

Russo diz que irlandês deve voltar e vencer outras lutas para que possa pensar em enfrentá-lo; ele, no entanto, promete 'esmagar' o ex-campeão

I. Makhachev em entrevista pós-UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/YouTube

A história entre Islam Makhachev e Conor McGregor está longe de ter um fim. Depois de vitória no UFC Las Vegas 49 do último sábado (26), o russo revelou não estar preocupado com possível ‘furada de fila’ na corrida pelo posto de desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg.) e promete ‘esmagá-lo’ em eventual confronto no futuro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu simplesmente não consigo me lembrar de quando esse cara (Conor McGregor) venceu alguém pela última vez. Ele tem que voltar (da lesão), vencer alguém e vamos lá. Eu vou esmagá-lo. Bobby Green foi mais difícil para mim do que ele seria”, disse Makhachev na coletiva de imprensa pós-evento.

A rixa dos dois lutadores começou antes mesmo da ascensão de Makhachev no Ultimate. O russo esteve envolvido nas provocações de seu ‘mentor’ Khabib Nurmagomedov no auge da rivalidade com Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Islam Makhachev está próximo de uma disputa de cinturão nos leves (até 70,3kg.). Com sequência de dez vitórias seguidas, o russo só perdeu apenas uma vez em sua trajetória e tem triunfos sobre nomes como Arman Tsarukyan, Thiago Moisés e Dan Hooker.

Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas se recupera de grave lesão em trilogia com Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276