Makhachev rejeita servir de ‘reserva’ para duelo entre Do Bronx e Gaethje e pede disputa em Abu Dhabi

O russo citou Rafael dos Anjos e Michael Chandler como nomes para ocuparem o cargo de reservas da disputa de cinturão

I. Makhachev em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 49 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na luta principal do UFC Las Vegas 49, no último sábado (26), Islam Makhachev fez o que se esperava dele e superou Bobby Green com facilidade no primeiro round. Apesar de ter batido um oponente não ranqueado, o fato de ter dez vitórias consecutivas coloca o russo como forte candidato a disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) em breve.

Veja Também

Durante coletiva de imprensa realizada após o evento, no entanto, Makhachev refutou a possibilidade de servir como “reserva” da próxima disputa de cinturão da categoria, entre Charles do Bronx e Justin Gaethje, no UFC 274, em maio.

PUBLICIDADE:

“Para serem reservas temos caras como (Rafael) Dos Anjos ou Michael Chandler. Eu sou merecedor. Tenho dez vitórias seguidas. Venho treinando duro nos últimos 11 meses. Estou pronto para lutar semana que vem no próximo pay-per-view, mas eu mereço mais”, afirmou o russo.

Além de recusar o posto de reserva da próxima disputa de cinturão, Islam Makhachev pediu para lutar pelo título na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, onde todos seus amigos possam o prestigiar.

PUBLICIDADE:

“Quero lutar em Abu Dhabi. Muitos dos meus amigos ficaram do lado de fora pois não podiam entrar no Apex. Quero lutar pelo título em Abu Dhabi onde todos meus amigos possam assistir e me apoiar”, finalizou.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88