Após ‘atropelar’ Green, Islam Makhachev revela ligação de Dana White com garantia de disputa por cinturão

Dono de dez vitórias consecutivas nos leves, o russo revelou que Dana White o garantiu a disputa do título na sequência

I. Makhachev em coletiva de imprensa após o UFC Vegas 49 (Foto: Reprodução/Youtube)

No último sábado (26), Islam Makhachev enfrentaria Beneil Dariush em um duelo entre dois integrantes do top 5 dos leves para definir o próximo na fila pelo cinturão da divisão. Por conta de uma lesão de seu oponente original, no entanto, o russo acabou enfrentando Bobby Green e cumpriu seu papel com facilidade, conseguindo o nocaute técnico ainda no primeiro assalto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em entrevista coletiva após o evento, Makhachev disse acreditar que ainda enfrentará Beneil Dariush em algum momento, mas não agora. O russo revelou que recebeu uma ligação de Dana White confirmando que seria o próximo a disputar o cinturão depois do duelo entre o campeão Charles do Bronx e Justin Gaethje, no UFC 274.

“Eu realmente acredito que vou enfrentá-lo (Beneil Dariush), mas ele vai ter que vencer alguém. Quando chegamos aqui Dana White ligou e afirmou que eu fiz por merecer e vou lutar pelo título. Acho que Beneil tem que vencer mais uma ou duas lutas e ano que vem marcamos novamente”, afirmou Makhachev.

PUBLICIDADE:

Dono de uma sequência de dez vitórias no octógono, Islam Makhachev garantiu que mais ninguém, a não ser Justin Gaethje, lutará pelo título dos leves antes dele.

“Eu sei agora que ninguém vai lutar pelo título na minha frente. Justin (Gaethje) vai lutar pelo título com (Charles) Oliveira e eu serei o próximo. Dana me disse que vou lutar pelo título”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano