Bobby Green lamenta derrota para Islam Makhachev e pede desculpas aos fãs após UFC Vegas 49

Norte-americano, no entanto, diz que reveses fazem 'parte do jogo'; ele sofreu um nocaute para o russo no primeiro round

B. Green lamentou derrota no UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Islam Makhachev, por nocaute técnico no primeiro round do UFC Vegas 49 do último sábado (26), Bobby Green não demorou a aparecer e demonstrou lamentação com o revés. Em seu ‘Instagram’, o norte-americano lamentou a derrota e pediu desculpas aos fãs.

PUBLICIDADE:

“Dor, cara. Muita dor. São vitórias e derrotas. Eu só quero agradecer a todos os meus caras, todas as minhas pessoas por andar comigo. Peço desculpas, mas é isso que acontece quando você joga essa m****, sabe o que estou dizendo? É de última hora. Eu coloco o máximo que posso, pessoal. Amo vocês, pessoal”, desabafou Green em ‘stories’ do Instagram.

No combate, Bobby começou trocando golpes na curta distância e, após desferir um chute baixo, foi surpreendido com uma queda de Islam Makhachev. Por cima, ele não conseguiu sair da posição e viu o russo montar para desferir potentes socos antes da interrupção do árbitro central.

PUBLICIDADE:

Green não conseguiu ‘chocar o mundo’ na luta mais importante da noite. Depois de pegar a luta em cima da hora e com distância de duas semanas desde o triunfo sobre Nasrat Haqparast, o norte-americano sofre sua 12ª derrota na carreira. Ele também tem outras 28 vitórias.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano