Bobby Green lamenta derrota para Islam Makhachev e pede desculpas aos fãs após UFC Vegas 49

Norte-americano, no entanto, diz que reveses fazem 'parte do jogo'; ele sofreu um nocaute para o russo no primeiro round

B. Green lamentou derrota no UFC Vegas 49. Foto: Reprodução/Instagram

Derrotado por Islam Makhachev, por nocaute técnico no primeiro round do UFC Vegas 49 do último sábado (26), Bobby Green não demorou a aparecer e demonstrou lamentação com o revés. Em seu ‘Instagram’, o norte-americano lamentou a derrota e pediu desculpas aos fãs.

“Dor, cara. Muita dor. São vitórias e derrotas. Eu só quero agradecer a todos os meus caras, todas as minhas pessoas por andar comigo. Peço desculpas, mas é isso que acontece quando você joga essa m****, sabe o que estou dizendo? É de última hora. Eu coloco o máximo que posso, pessoal. Amo vocês, pessoal”, desabafou Green em ‘stories’ do Instagram.

PUBLICIDADE:

No combate, Bobby começou trocando golpes na curta distância e, após desferir um chute baixo, foi surpreendido com uma queda de Islam Makhachev. Por cima, ele não conseguiu sair da posição e viu o russo montar para desferir potentes socos antes da interrupção do árbitro central.

Green não conseguiu ‘chocar o mundo’ na luta mais importante da noite. Depois de pegar a luta em cima da hora e com distância de duas semanas desde o triunfo sobre Nasrat Haqparast, o norte-americano sofre sua 12ª derrota na carreira. Ele também tem outras 28 vitórias.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88