Wellington Turman revela dicas de Glover Teixeira para superar Misha Cirkunov no UFC Las Vegas 49

Jovem brasileiro recebeu dicas do campeão meio-pesado para superar o atleta letão na luta co-principal do evento

W. Turman finalizou M. Cirkunov no UFC Vegas 49 (Foto: Instagram/UFC)

No último sábado (26), Wellington Turman conquistou a maior vitória da carreira ao finalizar Misha Cirkunov na luta co-principal do UFC Las Vegas 49. Para superar o letão, o jovem de 25 anos teve como trunfo algumas dicas valiosas do campeão meio-pesado (até 93 kg) Glover Teixeira.

Veja Também

Companheiro de treinos de Glover, Wellington Turman revelou, em coletiva de imprensa realizada após o evento, algumas dicas dadas por Glover Teixeira, que já havia derrotado Misha Cirkunov.

PUBLICIDADE:

“Ele me falou que o Cirkunov é um cara que não tem muita força no clinch e que se desgastava muito. Ele perdeu muito peso e eu sabia que no segundo round ele iria voltar mais cansado. Eu consegui me recuperar melhor que ele. Glover me deu muitas dicas boas e eu usei tudo hoje à noite”, disse Turman.

Glover Teixeira e Misha Curkunov se enfrentaram em dezembro de 2017. Na ocasião, o brasileiro precisou de menos de três minutos para garantir a vitória por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Misha Cirkunov no UFC Las Vegas 49 foi a segunda consecutiva de Wellington Turman no UFC. O brasileiro de 25 anos havia superado Sam Alvey em agosto do ano passado e tem agora três triunfos e três derrotas desde que estreou na organização.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88