Próximo do ‘acerto de contas’, Colby Covington não esconde o ódio por Jorge Masvidal: ‘Quero mandar esse cara para o inferno’

Na semana em que finalmente irá enfrentar o seu ex-amigo, o 'Chaos' insinuou que foi traído pelo 'Gamebred' e prometeu derrotá-lo no próximo sábado (05)

J. Masvidal e C. Covington se enfrentam no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está chegando a hora do ‘acerto de contas’. Ex-amigos e parceiros de treinos, Colby Covington e Jorge Masvidal subirão ao octógono no UFC 272 para resolverem as suas diferenças dentro do octógono. Em entrevista ao ‘TMZ Sports‘, o ‘Chaos’ deixou explicíto o seu ódio pelo ‘Gamebred’ e cravou que irá ‘passar por cima’ do seu inimigo no próximo sábado (05).

Veja Também

“Esta é uma briga de sangue. Isso remonta a uma irmandade. Ficamos oito anos juntos todos os dias, lado a lado, não podíamos deixar um ao outro, éramos melhores amigos. Agora, somos os maiores inimigos. Ele é a única pessoa na Terra para quem eu não dou a mínima. Toda vez que eu o vejo, quero mandar esse cara direto para o inferno e, felizmente, vou fazer isso no octógono do UFC no próximo sábado à noite no pay-per-view e vai ser pesado. Eu vou fazer ele pagar. Vou fazer com que ele sofra por me apunhalar pelas costas”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

Após ser derrotado pela segunda vez por Kamaru Usman no último mês de novembro, Covington tenta sair do ‘limbo’ que ocupa atualmente na divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Desde dezembro de 2015, quando foi finalizado pelo brasileiro Warlley Alves, o norte-americano só saiu do octógono derrotado, quando mediu forças com o campeão nigeriano. No MMA profissional, o norte-americano possui um retrospecto de 16 triunfos e três reveses.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90