Após UFC 166, Velasquez e Werdum já pensam em luta pelo cinturão dos pesados

Lutadores devem lutar pelo título dos pesos pesados em 2014; Brasileiro mostra confiança tomar cinturão do americano

Werdum-VelasquezCain Velasquez não tomou conhecimento de Júnior Cigano, dominou o brasileiro durante 23 minutos e venceu a luta principal do UFC 166 por nocaute no quinto round. Mas após o triunfo, o campeão dos pesos pesados já pensa em seu próximo compromisso no octógono: o gaúcho Fabrício Werdum.

Logo após defender o título dos pesos pesados pela segunda vez, Velasquez foi questionado sobre o compromisso diante do atleta tupiniquim. Ainda em um tom ponderado, o norte-americano de ascendência mexicana elogiou as qualidades do próximo desafiante. “É um lutador muito bom. Tem um ótimo jiu-jitsu e tem uma boa luta em pé. Tenho muito respeito por ele”, afirmou o campeão.

Por sua vez, o brasileiro usou sua conta no Twitter para analisar o jogo do campeão. Para Werdum, o estilo de jogo de Velasquez encaixa em seu perfil dentro do octógono. “Muito boa luta! Agora vou focar muito para ser o novo campeão! O jogo do Cain é perfeito pra mim”, escreveu Fabrício no microblog.

PUBLICIDADE:

Apesar do duelo ainda não ter sido oficializado pelo UFC, Werdum deve ser o próximo adversário de Velasquez no octógono. O próprio presidente da franquia, Dana White, revelou após o UFC 166, que o duelo faz ‘todo o sentido’ neste momento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Após UFC 166, Velasquez e Werdum já pensam em luta pelo cinturão dos pesados”

  1. maicon disse:

    eletrizante a surra que o cigano levo

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88