Para evitar confronto com Velasquez, Cormier já fala em cinturão dos meio-pesados

Para não lutar contra companheiro de treinos, ex-campeão do GP do Strikeforce já prepara mudança de categoria

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

D. Cormier (foto) vai descer para a categoria de meio-pesados. Foto: Strikeforce/Divulgação

Cada vez mais próximo do topo da categoria peso pesado, Daniel Cormier já prepara sua mudança para os meio pesados para evitar o confronto com o amigo Cain Velasquez, campeão da divisão. Na entrevista coletiva após o UFC 166, em que venceu Roy Nelson, Cormier falou sobre sua situação e fez planos para quando descer de categoria.

“Não lutaria com Cain (Velasquez).Na categoria dos meio-pesados, eu quero estar entre os melhores. Quero lutar com Jon Jones, com Gustafsson e contra os cara mais bem ranqueados. Quando eu era pequeno e queria um videogame, minha mãe sempre dizia ‘não’. Agora, eu posso pedir uma luta de título contra Jon Jones e Dana White pode dizer ‘não’ também. Se eu insistir, ele pode se cansar e dizer: ‘Ok DC, agora me deixe em paz'”, afirmou Cormier.

PUBLICIDADE:

Em duas lutas pelo UFC, ambas pela categoria de pesos pesados, Daniel Cormier obteve duas vitórias – contra Frank Mir e Roy Nelson. O ex-campeão do GP do Strikeforce está invicto em sua carreira, foram 10 vitórias ao todo. Aos 34 anos de idade, “DC”, como é conhecido, é atualmente o segundo colocado no ranking de pesados do Ultimate, mas ainda pode subir uma posição na próxima atualização – devido à derrota de Junior Cigano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88