UFC anuncia turnê para divulgação do evento comemorativo de 20 anos

Cidades dos Estados Unidos e Canadá vão receber série de eventos promocionais

UFC completa 20 anos em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

UFC completa 20 anos em novembro. Foto: Josh Hedges/UFC

Até o dia 16 de novembro, o número 20 será cabalístico para o Ultimate. Essa é a idade que a principal organização de MMA do planeta está prestes a completar e também o número de dias da turnê de divulgação do UFC 167, evento que comemora o aniversário, pela América do Norte. O tour pelo continente norte-americano foi anunciado pelo presidente Dana White no último sábado (19).

A programação inclui uma ação por dia em diferentes cidades dos Estados Unidos e Canadá, sempre contando com a presença de dirigentes e lutadores que fizeram história na organização. As cidades que vão receber a turnê são: Denver, Montreal (Canadá), Dallas, Philladelphia, Chicago, Washington, Atlanta, Cleveland, Baltimore, Detroit, Releigh, Concord, Rosemead, San Francisco, Bay Area, St. Louis, New Orleans, Fort Campbell, San Antonio, State College, Pittsburgh, Torrance, Los Angeles, Nova York e Phoenix.

PUBLICIDADE:

Além disso, a agenda também inclui a realização de três eventos: o UFC Fight Night 31, em Goiânia, que conta com o combate entre Vitor Belfort e Dan Henderson como luta principal; o UFC Fight Night 32, com o confronto entre Lyoto Machida e Mark Muñoz; e o próprio UFC 167 e seu cronograma completo, em que se enfrentam Georges St. Pierre e Johny Hendricks.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88