Muñoz sobre luta contra Lyoto: ‘Ele vai usar os truques que eu ensinei contra mim’

Norte-americano e brasileiro já treinaram juntos; os dois se enfrentam neste sábado (26)

M.Muñoz (foto) cutucou o ex-companheiro de treinos L.Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

M.Muñoz (foto) cutucou o ex-companheiro de treinos L.Machida. Foto: Josh Hedges/UFC

Adversário de Lyoto Machida na luta principal do UFC Fight Night 30, no próximo sábado (26), Mark Muñoz já sabe exatamente como se comportar no duelo contra o ex-campeão dos meio-pesados. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Muñoz disse que já imagina o que o ex-companheiro de treinos vai fazer no combate.

“Tenho algumas ideias para que a luta seja do jeito que eu quero e acho que ele sabe disso. Acho que ele vai usar os truques que eu ensinei contra mim. Mas, como qualquer outro treinador e professor, você tem cartas a retirar das mangas. Dito isso, vai ser uma grande luta de qualquer maneira”, afirmou o norte-americano de ascendência filipina.

PUBLICIDADE:

Muñoz também falou sobre o aprendizado e os ensinamentos que passou ao brasileiro. “Lyoto espera por alguém que parta pra cima. Aprendi algumas coisas com ele também. É uma via de mão dupla. Ensinei algumas coisas a ele e ele me ensinou algumas coisas. Dei algumas dicas de wrestling e ele trouxe algumas dicas na trocação. Sim, é uma via de mão-dupla, mas sinto que ensinei mais do que ele me ensinou”, finalizou o lutador, abrindo mão de vez da modéstia.

Mark Muñoz e Lyoto Machida põem as palavras do primeiro à prova no próximo sábado (26), na luta principal do UFC Fight Night 30 – que acontece em Manchester (Inglaterra). O confronto marca a estreia de Machida na categoria de pesos médios. No combate co-principal da noite, o atleta da casa Ross Pearson enfrenta Melvin Guillard.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88