Napão alcança recorde do UFC e sonha com cinturão dos pesados

Brasileiro chegou a 11ª vitória antes da decisão dos juízes e igualou a marca de Frank Mir nos pesados

Gabriel NapaoGabriel Napão prometeu e cumpriu. O brasileiro revelou que iria buscar o nocaute diante de Shaw Jordan, no último sábado, e precisou de apenas 93 segundos para cumprir a promessa. De quebra, ele ainda igualou o recorde do ex-campeão Frank Mir entre os pesados com 11 triunfos antes da decisão dos juízes.

“Todas as minha vitórias foram antes da decisão dos árbitros”, lembra Napão. “Fazer parte da história do UFC é muito bom, e estar na estatística ao lado de um campeão é melhor ainda. Treino para estar preparado para qualquer imprevisto e para estar sempre atento a qualquer oportunidade de acabar com a luta no primeiro round. Mais uma vez, deu certo. Isso me dá ainda mais gás para seguir treinando”.

Vindo de três triunfos em 2013, Napão já mira em uma chance de disputar o título da categoria mais nobre do Ultimate.  “Sempre luto esperando a vitória, mas reconheço que meu desempenho está sendo melhor do que o imaginado. Sinto estar no caminho para me firmar na categoria e mais um passo foi dado para tentar disputar o título novamente. Ainda vejo bastante gente na minha frente. Sei ter paciência para chegar onde quero”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88