Jones Jr. sobre superluta contra Anderson Silva: ‘Se vencer Weidman faremos uma luta de boxe’

Ex-campeão na 'nobre arte' revelou que basta que o Spider derrote Weidman na revanche para que eles se enfrentem no ringue

Anderson-Silva-x-Roy-Jones-JrAnderson Silva nunca escondeu o sonho de enfrentar o pugilista Roy Jones Jr. em uma luta de boxe. E o duelo diante do astro da ‘nobre arte’ pode estar muito próximo de acontecer. Jones Jr. revelou que basta Spider vencer a revanche diante de Chris Weidman no UFC 168, dia 28 de dezembro, para que o debute do brasileiro no boxe seja agendado.

“Se Anderson Silva vencer Chris Weidman, nós faremos uma luta de boxe, que é o que ele deseja. Se ele vencer e voltar a ser o campeão, tenho que estar pronto para enfrentá-lo, porque tenho certeza que Anderson vai vir com tudo para cima de mim”, disse Roy, que admitiu o interesse em realizar o desejo do brasileiro.

“Quero dar a ele o que ele tanto quer. Anderson disse que é o sonho da sua vida, e temos que realizá-lo. Ele é um grande atleta, tanto no ataque quanto na defesa”, disse Roy Jones Jr. ao site norte-americano ‘Boxing News Online’.

Em toda a sua carreira no boxe, Roy Jones Jr. conquistou 54 vitórias, sendo 40 por nocaute, e sofreu oito derrotas. Ele, que atualmente está com 45 anos, foi campeão mundial entre os médios, super-médios, meio-pesados e pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ITAMAR SILVA
ITAMAR SILVA
7 anos atrás

A.S. não tem a menor chance contra o Roy Jones se o negócio for apenas boxe. Sem MMA o A.S. vai ser massacrado. Podem escrever.

Jason
Jason
7 anos atrás

Piada como sempre do Curintias e do farçante do Spider. O Spider perde para um lutador de Jui-Jitsu por knockout com um soco na cara feia dele e o mesmo quer lutar boxe. É cada uma…

edson menezes da silva
6 anos atrás

Anderson vai ganhar.