Após conquista do GP, Marcos Loro é confirmado no Bellator 108

Depois de faturar o título da sexta temporada do torneio de galos, brasileiro volta ao cage em novembro

Loro volta ao Bellator em novembro. Foto: Repodução/Youtube

Loro volta ao Bellator em novembro. Foto: Repodução/Youtube

O brasileiro Marcos Loro já tem data e adversário definido para retornar ao cage do Bellator. Após conquistar o GP dos pesos galos e perder a disputa de título para o compatriota Dudu Dantas, ele encara Tom McKenna. O duelo estará no card principal do Belator 108, evento que acontece dia 15 de novembro, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.

Loro, que tem um cartel no MMA de 14 vitórias e seis derrotas, apesar de ter contrato em vigor com o Bellator vem de triunfo em luta no Brasil. Ele derrotou Shely Santana no Shooto Brasil em 40, em junho.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, McKenna tem um histórico profissional de sete vitórias e três derrotas. O norte-americano, que fará sua primeira luta no Bellator, vem de triunfo sobre Anup Kumar por finalização, em março deste ano.

O Bellator 108 traz como destaque outro brasileiro em ação: Patrício Pitbull faz a final do GP de penas contra Justin Wilcox. A luta principal da noite será entre o campeão dos médios Alexander Shlemenko e o desafiante Doug Marshall.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88