Wand propõe TUF Brasil vs EUA para edição contra Sonnen

Brasileiro usou o Twitter para revelar seus planos; ideia é que os treinadores selecionem seus lutadores

Wand (foto) foi treinador principal no TUF Brasil 1 e auxiliar de Werdum na segunda edição. Foto: Josh Hedges/UFC

Wand (foto) foi treinador principal no TUF Brasil 1 e auxiliar de Werdum na segunda edição. Foto: Josh Hedges/UFC

A terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil já é especial desde o seu anúncio, por contar pela primeira vez com um técnico estrangeiro na versão brasileira do reality show. Porém, Wanderlei Silva, confirmado como treinador no programa, quer mudar ainda mais a cara do TUF Brasil 3. Pelo Twitter, o ex-campeão do extinto PRIDE pediu a ajuda do público para que a fórmula de seleção seja alterada, com ele escolhendo seus próprios lutadores locais e Chael Sonnen fazendo o mesmo nos Estados Unidos.

“Preciso de vocês de novo comigo! Agora é guerra. Ele escolhe os lutadores dele lá nos EUA e eu escolho os meus aqui. O que vocês acham? Acabei de mandar essa ideia pro patrão (o presidente do UFC Dana White). Se você gostou, pede lá para ele!”, escreveu Wanderlei na rede de microblogs. O brasileiro ainda se auto-intitulou o “Caçador de gangsteres” (apelido do rival) e demonstrou confiança em sua equipe de treinamentos para o duelo dos técnicos, em luta válida pela categoria até 93 kg.

Na última segunda-feira (21), Wanderlei Silva e Chael Sonnen foram anunciados como treinadores da terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil, que estreia em 2014. Apesar do pedido de Wand, as inscrições para o processo seletivo convencional do reality já estão abertas. Embora ainda não haja definição sobre as categorias de peso do elenco de lutadores, estão sendo pré-selecionados atletas das categorias peso médio, peso meio-pesados e peso pesado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments