Horas antes da pesagem, Lyoto bate o peso para a luta contra Mark Muñoz

Empresário do brasileiro publicou imagem com a forma física e o peso atual do lutador em seu Instagram

L. Machida é fotografado por Joinha (esq.); balança exibe o peso do brasileiro (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

L. Machida é fotografado por Joinha (esq.); balança exibe o peso do brasileiro (dir.). Foto: Instagram/Reprodução

O primeiro desafio de Lyoto Machida como peso médio foi superado com relativa tranquilidade. O brasileiro, que já vinha mostrando a evolução do seu corte de peso por meio de redes sociais, exibiu, novamente, sua atual forma física e já está, com sobras, dentro do limite da nova categoria. O empresário do atleta, Jorge “Joinha” Guimarães, publicou, em seu Instagram, uma imagem de Lyoto na balança, horas antes da pesagem oficial do UFC Fight Night 30.

“Quatro horas antes da pesagem. Corte de peso fácil!”, escreveu Joinha, juntamente com a imagem. Na fotomontagem, Lyoto aparece visivelmente mais magro do que o habitual e ao lado a balança exibe os atuais 84,2 kg do brasileiro. Na categoria peso médio, o limite de peso é de 83,9 kg, ou 185 libras. No entanto, em lutas que não valem o cinturão, existe uma tolerância de 1 libra, ou 453 gramas.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (26), Lyoto Machida encara Mark Muñoz na luta principal do UFC Fight Night 30. O evento acontece na cidade de Manchester, no noroeste da Inglaterra. Antes do duelo, porém, nesta sexta-feira (25), o compromisso de Machida, assim como dos demais atletas que participam do evento, é com a pesagem oficial, que tem início às 13 horas (horário oficial de Brasília).

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88