Sonnen rasga elogios a Anderson Silva e diz que vai convidá-lo para sua equipe no TUF

Norte-americano, no entanto, acredita que é difícil que o brasileiro aceite o convite, devido a sua boa relação com Wand

C. Sonnen (foto) vai ser um dos treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen (foto) vai ser um dos treinadores do TUF Brasil 3. Foto: Josh Hedges/UFC

O histórico de rixas e atritos entre Chael Sonnen e Anderson Silva parece mesmo ter ficado para trás. Em Manchester (Inglaterra), onde será córner de Luke Barnatt no UFC Fight Night 30, o falastrão surpreendeu e foi bastante elogioso ao falar do antigo desafeto. Mas o espanto maior foi causado por outra afirmação de Sonnen. O norte-americano, pasmem, revelou que vai convidar o Spider para compor sua equipe de treinadores no TUF Brasil 3.

Anderson Silva foi um dos primeiros que pensei em convidar. E, de novo, não seria por mim ou por Anderson, mas pelos jovens que estão tentando entrar no UFC. Seu conhecimento do esporte é tremendo, além de sua habilidade de se comunicar numa atmosfera de língua portuguesa, o que seria muito útil. Acho que ele tem boa relação com Wanderlei, então é improvável, mas isso não quer dizer que eu não chegar lá (e falar com ele)”, disse Sonnen, em entrevista coletiva, veiculada no YouTube pelo canal “MMA Crazy TV”.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram por duas vezes, ambas pelo cinturão dos médios e vencidas pelo brasileiro. Na primeira luta, Sonnen chocou os fãs de MMA em todo o mundo ao dominar Anderson por cinco rounds de uma maneira jamais vista. No quinto assalto, no entanto, Anderson conseguiu um triângulo e finalizou o rival, em uma das viradas mais impressionantes da história do Ultimate. Dois anos depois, na revanche, o Spider também teve um primeiro round difícil contra o falastrão, mas venceu com mais facilidade, por nocaute técnico, no segundo assalto.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments