Participante do TUF Brasil tem casa destruída em incêndio no Amapá

O peso pena John Macapá teve a casa totalmente queimada e está desabrigado; Lutador pode abrir mão de luta em dezembro

JOHN-MACAPA-TEIXEIRAO lutador John Macapá vive um drama em sua vida pessoal. O peso pena, que participou da primeira temporada do TUF Brasil, em 2012, teve sua casa queimada em uma incêndio que  devastou pelo menos 250 casas na capital do Amapá. O atleta está entre os desabrigados.

“O incêndio terminou, mas destruiu parte do bairro onde moro. Minha casa está completamente destruída, eu perdi tudo. Eu salvei alguns móveis, mas perdi tudo”, disse John, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Fighting’.

O lutador, que está hospedado na casa de um amigo, tem luta marcada no Shooto Brasil 46, dia 20 de dezembro, mas revelou que pode desistir do combate devido a tragedia.

Macapá no UFC

A passagem de John Macapá pelo UFC foi curta. Após ser aprovado pela seletiva do TUF Brasil e vencer o combate eliminatório, ele travou uma das melhores lutas da temporada diante de Rodrigo Damm, nas quartas de final, e perdeu na decisão dividida dos juízes.  Boa parte do público não concordou com o resultado.

Devido ao bom desempenho, Macapá teve a chance de lutar no UFC 147, em Belo Horizonte, mas não conseguiu bater o peso para encarar Hugo Wolverine. Em nova luta bastante disputada, John novamente perdeu na decisão dividida dos juízes e foi dispensado pela organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments