Desacreditado por Khabib na trilogia contra Volkanovski, Holloway rebate palpite do russo no UFC 276

Desafiante ao cinturão dos penas neste sábado, havaiano responde à aposta do ‘Águia’ em trilogia histórica

M. Holloway é o primeiro colocado no ranking dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Desafiante ao cinturão dos penas de Alexander Volkanovski neste sábado (2), Max Holloway respondeu ao palpite de Khabib Nurmagomedov à luta co-principal do UFC 276. Desacreditado pela lenda russa, o havaiano rebateu o ‘Águia’, que apostou no campeão na trilogia histórica dentro da categoria até 65,7kg.

“Ele provavelmente afirmou que Volkanovski tem mais ‘fogo’ do que eu por que ele (Alexander) tem um programa de culinária, ou algo do tipo. Se não for isso, não sei. Khabib é o Khabib. Ele diz as coisas dele e não sei o que representam”, disse Holloway, em entrevista ao ‘Yahoo! Sports’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com nova oportunidade de retomar o título dos penas, Max se apoia na motivação para voltar ao topo absoluto na categoria. No fim de semana, o havaiano terá, pela segunda vez, a oportunidade de vestir o cinturão da divisão.

“Estou aqui, ainda lutando. Mal posso esperar. Há muitas pessoas palpitando e vamos saber se tudo é verdade, se ainda tenho o ‘fogo’ no sábado à noite”, encerrou.

PUBLICIDADE:

No UFC 276, Holloway e Volkanovski dividirão o octógono pela terceira vez. Com confrontos em 2019 e 2020, o australiano busca manter os 100% de aproveitamento contra o antigo campeão, tendo vencido nas duas oportunidades na decisão dos juízes.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88