Lyoto estreia nos médios contra Mark Munoz nesta tarde

Lyoto x MunozO brasileiro Lyoto Machida estreia na divisão de médios do Ultimate, neste sábado (26). Atração principal do UFC Fight Night 30, evento que acontece em Manchester, na Inglaterra, a partir das 14h:30m, o carateca tupiniquim mede forças diante de Mark Munoz.

Publicidade

Lyoto seria desafiante ao cinturão dos meio-pesados, mas acabou perdendo a chance para Alexander Gustafsson, que encarou Jon o campeão Jones no UFC 165. Sem a chance pelo título, o brasileiro lutou em casa e perdeu para Phil Davis do UFC Rio 4, em uma controversa decisão dos juízes. Esta será a primeira luta de Machida entre os médios e ele não teve dificuldades para atingir o peso da categoria, na última sexta-feira.

Por sua vez, Munoz tenta emplacar uma sequência de vitórias após um momento ruim na carreira. Após o revés diante de Chris Weidman, em 2012, o lutador de ascendência filipina sofreu uma crise de depressão e ganhou muitos quilos. De volta ao octógono, em julho deste ano, ele mostrou a velha forma e bateu Tim Boetsch no UFC 162.

Publicidade

Mais Brasil

O programa de lutas do UFC Fight Night 30 conta, além de Lyoto Machida, com mais dois brasileiros. No card preliminar, Jéssica ‘Bate-Estaca’ sobe no octógono em busca de sua primeira vitória na organização diante de Rosi Sexton. Já na abertura do card principal, John Lineker tenta superar as dificuldades para bater o peso da divisão de moscas, na última tarde, e encara Phil Harris,

Publicidade

Confira abaixo o card completo do evento:

Lyoto Machida x Mark Muñoz

Publicidade

Ross Pearson x Melvin Guillard

Ryan Jimmo x Jimi Manuwa

Norman Parke x Jon Tuck

Nicholas Musoke x Alessio Sakara

Phil Harris x John Lineker 

Card preliminar 

Piotr Hallmann x Al Iaquinta

Luke Barnatt x Andrew Craig

Jessica ‘Bate-Estaca’ x Rosi Sexton

Cole Miller x Andy Ogle

Jimy Hettes x Robert Whiteford

Michael Kuiper x Brad Scott

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Lyoto MachidaMark Munoz