Jéssica ‘Bate-Estaca’ atropela inglesa e conquista primeira vitória no UFC

Brasileira foi um dos grandes destaques do card preliminar do UFC Fight Night 30, em Manchester

Jéssica volta ao octógono para enfrentar novamente uma adversária lutando fora de casa

Jéssica fatura primeira vitória no UFC, em Manchester. Foto: Josh Hedges

Com direito a massacre, a paranaense Jéssica ‘Bate-Estaca’ conseguiu sua primeira vitória no UFC e comprovou que pode se manter na organização. Diante de Rosi Sexton, a brasileira não tomou conhecimento da rival, atacou durante quinze minutos e levou a fatura na decisão unânime dos juízes. O duelo foi atração no card principal do UFC Fight Night 30, evento realizado na tarde deste sábado (26), em Manchester, na Inglaterra.

A luta

PUBLICIDADE:

Assim que o duelo começou, Jéssica não perdeu tempo com estudo e foi logo para cima. Com uma excelente combinação de golpes, a brasileira soltou a mão e fez a rival sentir o poder de seus punhos.Perdida na trocação, a inglesa tentou levar a disputa para o solo, mas sempre sem sucesso. Nos instantes finais da primeira parcial Jéssica ainda conseguiu um sensacional knockdown e Rossi foi salva pelo gongo.

No segundo assalto a história se repetiu. A brasileira trabalhou seu boxe e esteve perto de forçar o árbitro a interromper o duelo. Mas com muita raça, Sexton conseguia sobreviver na peleja. Com vantagem no duelo, ‘Bate-Estaca’ não parou no terceiro round. A brasileira repetiu a receita das parciais anteriores e levou a disputa na decisão unânime dos juízes (30×26, 30×27, 30×26).

PUBLICIDADE:

“Para quem estava falando que não era hora de eu estar no UFC, aqui está a resposta. Essa foi a minha estreia. Realmente a luta poderia ter sido parada, mas a adversária é forte, aguenta porrada e isso é bom para dar um show para a torcida”, afirmou a brasileira ainda no octógono.

Com a vitória, Jéssica Bate-Estaca se recupera do revés em sua estreia no Ultimate, quando ela acabou nocauteada por Liz Carmouche, em julho. Agora, a brasileira soma 10 vitórias e três derrotas no MMA.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC Fight Night 30:

Al Iaquinta derrotou Piotr Hallman na decisão unânime dos juízes;

Luke Barnatt finalizou Andrew Craig com um mata-leão no R2;

PUBLICIDADE:

Jéssica Bate-Estaca derrotou Rosi Sexton na decisão unânime dos juízes;

Cole Miller derrotou Andy Ogle por decisão unânime dos juízes;

Jimy Hettes finalizou Robert Whiteford com um triângulo no R2;

Brad Scott finalizou Michael Kuiper com uma guilhotina no R1;

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88