Vídeo: Lyoto Machida vs. Mark Munoz

Lyoto e Muñoz se encaram sob o olhar de Dana White. Foto: Getty Images

Lyoto e Muñoz se encaram sob o olhar de Dana White. Foto: Getty Images

O brasileiro Lyoto Machida estreou na divisão de médios do Ultimate de olho na corrida pelo título da divisão. Mas para seu debute, ele encarou o duro Mark Munoz, cinco colocado no ranking da categoria. O duelo foi a atração principal do UFC Fight Night 30, evento realizado neste sábado (26), em Manchester, na Inglaterra.

VEJA TAMBÉM
Leia a matéria do evento
– Lineker derrota inglês e livra pressão no UFC
– Jéssica ‘Bate-Estaca’ atropela inglesa no card preliminar

O duelo teve um final surpreendente e que levantou o público. Confira!

Assista abaixo o vídeo completo da luta entre Lyoto Machida e Mark Munoz

Clique no botão abaixo, inscreva-se no canal SUPER LUTAS e assista a todos os vídeos do UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

24 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Martins
Martins
6 anos atrás

Muito bom os vídeos. Sempre que não consigo ver as lutas, acesso o super lutas.

Parabéns !

Saulo Carvalho
Saulo Carvalho
6 anos atrás
Reply to  Martins

Após o chute Lyoto teve o profissionalismo de não acertar mais um golpe em Munoz. Mostra tranquilidade e equilíbrio.

Fabio
Fabio
6 anos atrás
Reply to  Saulo Carvalho

Um lutador como esse não só engrandece o esporte, mas seu próprio nome, parabéns Machida. Uma atitude digna de um profissional que respeita todos os outros profissionais do UFC.

Ronilson
Ronilson
6 anos atrás
Reply to  Saulo Carvalho

Correto Carvalho, esse sim é um profissional, vindo do nosso Karate.

douglas
douglas
6 anos atrás
Reply to  Martins

Vc merece todo o respeito e admiração do povo brasileiro e dos fãs do UFC. Torço por vcNa verdade para o Cigano lutar contra Velazques vai demorar muito pois caiu muito no raking. Tambem se lutar pela quarta vez será outro vexame, pois a equipe do Cain o estudou muito e tambem o Cain é como AS. que muda de estratégia conforme a necessidade, coisa que o Cigano não consegue fazer contra Cain e fica evidente a dificuldade quando vai as grades. Fui no Madeirense e comprei uns metros de grades iguais as do UFC e estou enviando de presente… Read more »

JOSEMAR CRUZ
JOSEMAR CRUZ
6 anos atrás

Vc merece todo o respeito e admiração do povo brasileiro e dos fãs do UFC. Torço por vc

Firmino Jr.
Firmino Jr.
6 anos atrás

Esse ai sim é um verdadeiro artista marcial;Tem técnica,paciência,humildade e respeito acima de tudo;Parabéns Lyoto,você engrandece o MMA e principalmente o Karatê!Que fique a lição de como deve ser um atleta sério,competente e que respeita seus adversários,quer seja nas vitórias ou derrotas;Tenha grande admiração por esse exímio lutador e sempre torcerei pelo seu sucesso,OSS!

Jeovah Santos
Jeovah Santos
6 anos atrás

Na verdade para o Cigano lutar contra Velazques vai demorar muito pois caiu muito no raking. Tambem se lutar pela quarta vez será outro vexame, pois a equipe do Cain o estudou muito e tambem o Cain é como AS. que muda de estratégia conforme a necessidade, coisa que o Cigano não consegue fazer contra Cain e fica evidente a dificuldade quando vai as grades. Fui no Madeirense e comprei uns metros de grades iguais as do UFC e estou enviando de presente para o Cigano e para o Dórea para colocarem em suas casas para ver se ficam enjoados… Read more »

Mark Tremonti
Mark Tremonti
6 anos atrás

Obrigado por sua ética, Lyoto. Você honra o povo brasileiro.

fabio campeão de vale-tudo
fabio campeão de vale-tudo
6 anos atrás

lyoto machida ,ele eo cara,eu detesto o vitor belford,lyoto acaba com ele para mim,vc vai derrotar ele esse merda.um abraço brother.fabio pqdt

celio nicacio
celio nicacio
6 anos atrás

muito bom já fiz minha inscrição

claudio
6 anos atrás

Cigano na primeira vez que ciganos ganhou, tinha pego velasques despreparado. Trata-se de um atleta que não tem nenhuma tecnica no solo e pouco tempo de luta. Acho que não teria mais condições de disputar um cinturão.

Nelson Assunção
Nelson Assunção
6 anos atrás

Párabens Lyoto. Uma lição pra muitos lutadores de MMA. Valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

Ricardo
Ricardo
6 anos atrás

Ótimo chute, mas o golpe NÃO entrou, pegou na guarda. A luta poderia continuar numa boa, o juiz se apavorou mais que o Lyoto.

Acho que o Lyoto vai fazer o mesmo com o Vitor.

Lucio
Lucio
6 anos atrás
Reply to  Ricardo

Ricardo, Se o Juiz nao parasse a luta o Lyoto cobriria o Munoz de porrada. O Munoz sentiu o chute, um chute de uma cara como o Lyoto nao pode deixar a guarda simples tinha que ter abafado com a outra mao (defesa em X), mas merito do Lyoto o Chute veio muito rapido e o Munoz nao esperava, por isso nao defendeu como devia.

omar
omar
6 anos atrás

exemplo que os outros deberiam seguir,humildade, respeito sobretudo, afinal e um esporte. parabems lyotto machida exemplo a ser seguido…….

wellington
wellington
6 anos atrás

Lyoto. Esse sim é um profissional. Não precisa nem comentar.

ALEXANDRE
ALEXANDRE
6 anos atrás

LYOTO VC E DE MAS QUERO VER A SUA LUTA COM JON JONE QUERO VER VC ARREBENTANDO A CARA DELE

Carlos Alberto
Carlos Alberto
6 anos atrás

Lyoto é sem dúvida um grande lutador. É exemplo para muitos. Quanto ao golpe que nocauteou seu adversário, não pareceu o suficiente para o efeito causado!!! Atingiu de “raspão”!!! Se r houver um combate entre ele e Belfort, creio na vitória no Vitor!!! Mais experiente e completo. Será uma grande luta, se houver!!!
Gostaria que os brasileiros refletissem antes de ostentar emblemas de futebol, pois a rivalidade será inevitável, haja vista que atletas como o Cigano, não terá o apoio de torcedores de outros times; È o costume brasileiro.

ricardo spfc
ricardo spfc
6 anos atrás

o cigano se enfrentar novamente o velasquez irá perder com toda certeza, tava bem claro que na primeira luta entre eles, o cain estava completamente despreparado, o cigano tem um unico artificio que a luta em pé, melhor ele mudar de esporte do mma para o boxe!!!!!!

Jairo Cotrim
Jairo Cotrim
6 anos atrás

Munoz ficou o tempo todo recuado! Não gostei da luta. Mas parabéns ao Lyoto Machida que soube aproveitar e não dar chance.

Renato
Renato
6 anos atrás

Parabéns pela atitude esportiva Lyoto Machida! Espero que sirva de lição a outros atletas do MMA.

joel milhomem
6 anos atrás

lyoto vc é mt melhor q todos dessa categoria vc vai voar cara torço por vc sempre eu não escondo que sou seu fã, quando vc perdeu pro jhones eu fiquei mau pra caramba parecia que tinha sido eu que tinha apagado aquela hora mas tudo bem eu sempre digo no dia que vcs se encontrarem denovo vc vai dalhe uma surra nesse jhones que ele vai esquecer o caminho de casa, eu tenho plena confiança em vc. sucesso e saude para lutar por varios anos, que DEUS te ilumine.

Diomar
6 anos atrás

esse lutador sim merece ser aplaudido de verdade