Agente ainda acredita que Anderson Silva venceria Jon Jones em uma superluta

Ed Soares afirmou que ainda acreditar que o Spider é o melhor lutador de MMA peso por peso de todos os tempos

Ed Soares (esq.) ao lado de A. Silva (dir.); agente ainda vê Spider como o melhor. Foto: Josh Hedges/UFC

Ed Soares (esq.) ao lado de A. Silva (dir.); agente ainda vê Spider como o melhor. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo sem viver o melhor momento de sua carreira, após perder para Chris Weidman o cinturão dos médios que detinha desde 2006, Anderson Silva continua tendo total confiança por parte de sua equipe. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Ed Soares, agente do Spider, reiterou que ainda considera o brasileiro o melhor peso por peso de todos os tempos e apostou em uma vitória de Anderson em caso de uma hipotética superluta contra Jon Jones, atualmente o líder do ranking geral do Ultimate.

“Acredito que Anderson é o melhor lutador do planeta, ponto. Qualquer que seja a divisão. Ele oferece mais perigo a quem ele for enfrentar do que os outros oferecem a ele. Ele pode ser batido? Claro que pode. Todos podem ser vencidos, mas coloque-o contra qualquer lutador, em qualquer categoria, e acho que ele tem mais chance de vencer do que eles o vencerem”, disse Soares.

PUBLICIDADE:

Ao falar sobre uma possível superluta entre Anderson e Jon Jones, o agente não titubeou e apostou no brasileiro. “Acho que Anderson pode bater Jon Jones. Não menosprezando Jon Jones. Ele é um atleta incrível, mas não tem a mesma experiência. Acho que o Anderson bem treinado venceria Jon Jones”, finalizou.

Antes de pensar em uma superluta contra Jon Jones ou qualquer outro combate envolvendo o posto de melhor de todos os tempos, Anderson Silva tem pela frente a chance de voltar ao topo da divisão de pesos médios. No dia 28 de dezembro, o Spider encara Chris Weidman em uma das revanches mais aguardadas da história do Ultimate. O confronto é a luta principal do UFC 168, que acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Agente ainda acredita que Anderson Silva venceria Jon Jones em uma superluta”

  1. edenilson ferreira pereira disse:

    Anderson todos nos brasileiros sabemos q chris weidman não ganha de vc . quebre a cara delhe.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88