Após lesão de Tito Ortiz, Bellator 106 sai do pay-per-view e vai para a TV a cabo nos EUA

Evento agora será transmitido pelo canal Spike TV, parceiro da organização nas demais noites de luta promovidas

Com lesão de Ortiz, pay-per-view do Bellator 106 foi cancelado. Foto: Bellator/Divulgação

Com lesão de Ortiz, pay-per-view do Bellator 106 foi cancelado. Foto: Bellator/Divulgação

A lesão de Tito Ortiz há poucas semanas da luta contra Quinton “Rampage” Jackson no Bellator 106 fez um verdadeiro estrago nos planos da organização para o evento. Com a ausência de Tito e a retirada do combate contra Rampage do card, o Bellator anunciou a mudança da transmissão do card do sistema pay-per-view para o canal Spike TV, da TV a cabo norte-americana.

O Bellator 106 seria o primeiro evento em PPV da história da principal organização rival do UFC nos EUA. Apesar das três disputas de cinturão agendadas para o card, a saída do combate entre os dois veteranos e ex-campeões do Ultimate forçou com que os planos de transmissão fosse alterados. O Spike TV já é parceiro do Bellator nos eventos regulares promovidos pela organização presidida por Bjorn Rebney.

Quem não gostou nada das notícia foi Rampage. Em entrevista ao programa “Inside MMA”, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC praticamente implorou para que sua presença no card não fosse cancelada. “Eu só queria mostrar ao mundo e aos meus fãs que eu estou de volta. Todo mundo pensou que eu estava acabado após a minha luta contra o Shogun. Me dêem alguém como Kimbo Slice, Houston Alexander, qualquer um do Bellator. As pessoas falam sobre tantos caras… Tyrone Spong, nem sei o nome dele. Ponham qualquer um. Eu não ligo, estou pronto, luto contra qualquer um. Façam com que Chuck Liddell saia da aposentadoria, mas mantenham o pay-per-view”, disse o norte-americano.

O Bellator 106 acontece no próximo sábado, dia 2 de novembro, em Long Beach (EUA). A disputa do cinturão dos leves entre entre Michael Chandler e Eddie Alvarez foi promovida à luta principal da noite. No evento co-principal, Pat Curran e Daniel Straus duelo pelo título dos penas. Além disso, “King Mo” Lawal e Emanuel Newton lutam pelo cinturão interino dos meio-pesados e Mike Bronzoulis e Joe Riggs fazem a final da primeira temporada do “Fight Master”, reality show da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments