Após lesão de Tito Ortiz, Bellator 106 sai do pay-per-view e vai para a TV a cabo nos EUA

Evento agora será transmitido pelo canal Spike TV, parceiro da organização nas demais noites de luta promovidas

Com lesão de Ortiz, pay-per-view do Bellator 106 foi cancelado. Foto: Bellator/Divulgação

Com lesão de Ortiz, pay-per-view do Bellator 106 foi cancelado. Foto: Bellator/Divulgação

A lesão de Tito Ortiz há poucas semanas da luta contra Quinton “Rampage” Jackson no Bellator 106 fez um verdadeiro estrago nos planos da organização para o evento. Com a ausência de Tito e a retirada do combate contra Rampage do card, o Bellator anunciou a mudança da transmissão do card do sistema pay-per-view para o canal Spike TV, da TV a cabo norte-americana.

O Bellator 106 seria o primeiro evento em PPV da história da principal organização rival do UFC nos EUA. Apesar das três disputas de cinturão agendadas para o card, a saída do combate entre os dois veteranos e ex-campeões do Ultimate forçou com que os planos de transmissão fosse alterados. O Spike TV já é parceiro do Bellator nos eventos regulares promovidos pela organização presidida por Bjorn Rebney.

PUBLICIDADE:

Quem não gostou nada das notícia foi Rampage. Em entrevista ao programa “Inside MMA”, o ex-campeão dos meio-pesados do UFC praticamente implorou para que sua presença no card não fosse cancelada. “Eu só queria mostrar ao mundo e aos meus fãs que eu estou de volta. Todo mundo pensou que eu estava acabado após a minha luta contra o Shogun. Me dêem alguém como Kimbo Slice, Houston Alexander, qualquer um do Bellator. As pessoas falam sobre tantos caras… Tyrone Spong, nem sei o nome dele. Ponham qualquer um. Eu não ligo, estou pronto, luto contra qualquer um. Façam com que Chuck Liddell saia da aposentadoria, mas mantenham o pay-per-view”, disse o norte-americano.

O Bellator 106 acontece no próximo sábado, dia 2 de novembro, em Long Beach (EUA). A disputa do cinturão dos leves entre entre Michael Chandler e Eddie Alvarez foi promovida à luta principal da noite. No evento co-principal, Pat Curran e Daniel Straus duelo pelo título dos penas. Além disso, “King Mo” Lawal e Emanuel Newton lutam pelo cinturão interino dos meio-pesados e Mike Bronzoulis e Joe Riggs fazem a final da primeira temporada do “Fight Master”, reality show da organização.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88