Para Dana White, Uriah Hall merece um bônus por socar Jason Miller

Pelo Twitter, dirigente comentou a agressão do vice-campeão do TUF 17 a Mayhem

D. White (foto) não criticou reação de U.Hall a Mayhem Miller. Foto: Reprodução/YouTube

D. White (foto) não criticou reação de U.Hall a Mayhem Miller. Foto: Reprodução/YouTube

Se a situação do vice-campeão do TUF 17 Uriah Hall estava complicada no UFC devido à sequência de derrotas que engatou desde sua estreia na organização, um episódio ocorrido fora do octógono pode beneficiá-lo junto ao presidente da organização Dana White. Por meio de seu Twitter, White falou sobre a reação de Hall aos insultos racistas de Jason Miller e aprovou o soco aplicado pelo “Homem-ambulância” no ex-atleta do Ultimate.

“É claro que não (vou puni-lo). Eu vou é dar um bônus para ele”, afirmou Dana, em reposta a um fã, por meio da rede de microblogs. A reação do dirigente não surpreende, afinal de contas, White é desafeto declarado de Miller. Desde a saída de “Mayhem” do Ultimate, ele e Dana tem trocado farpas publicamente. De lá pra cá, o atleta colecionou escândalos e, mais recentemente, foi preso por violência doméstica.

PUBLICIDADE:

A confusão entre Uriah Hall e Jason Miller aconteceu no último sábado (25), durante o evento BAMMA, nos Estados Unidos. Na ocasião, Miller dirigiu insultos racistas a Hall, que reagiu desferindo um soco, que não acertou em cheio, no ex-lutador do UFC. O fato foi registrado em vídeo por presentes e divulgado na internet.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88