Shogun: ‘Todos querem que eu lute contra o Dan Henderson de novo, e eu também quero’

Brasileiro também falou sobre sua próxima luta, contra James Te Huna, em dezembro

Vindo de duas derrotas consecutivas, M.Shogun (foto) busca reencontrar o caminho das vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Vindo de duas derrotas consecutivas, M.Shogun (foto) busca reencontrar o caminho das vitórias. Foto: Josh Hedges/UFC

Vivendo um momento de oscilação em sua carreira, Maurício Shogun quer retomar o caminho das vitórias e voltar a entreter os fãs com boas lutas. O brasileiro, que protagonizou com Dan Henderson a “Luta do ano de 2011”, reconhece que encarar Hendo novamente é um desejo do público e quer repetir a dose contra o veterano norte-americano.

“Luto com quem o UFC quiser. Não tenho problemas com isso. Todos querem que eu lute contra o Dan Henderson novamente, e eu também quero. Hendo é um bom lutador e eu respeito ele. Luto pelos fãs, pela minha família e pelo UFC”, disse Shogun, em entrevista ao site “MMA Interviews”. Em 2011, após cinco rounds, o brasileiro acabou derrotado por Henderson na decisão dos juízes. Na época, o presidente do Ultimate Dana White declarou que o combate foi um dos melhores da história.

PUBLICIDADE:

O ex-campeão dos meio-pesados também falou sobre seu próximo desafio: o neozelandês James Te-Huna, na luta co-principal do UFC Fight Night 33. “James Te-Huna é um bom striker e eu gosto de lutar com caras assim. Eu estou treinando duro no Brasil e espero voltar a vencer. Ele tem a mão pesada e é um lutador de boxe profissional, mas o MMA é um esporte muito eclético e estou treinando tudo: muay thai, jiu-jitsu, wrestling… Estou treinando duro, porque essa luta é a minha vida”, finalizou o curitibano.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88